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Outro [RPG] Curse Tibia Server - Procurando por feedback


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Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

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Fala aí pessoal!   Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores.   Informações Gerais - A experiência é stagiada em torno de 5x até 1.5x. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados.

Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!   Sobre o sistema de atributos   Mudança na tela Antes: Agora:   Os atributos são: - Strength (Força): Aumenta todo dano físico causado, tanto em ataques básicos como em magias. - Vitality (Vitalidade): Aumenta seus pontos de vida. - Intelligence (Inteligência): Aumenta todo dano mágico causado. - Energy (Energia): Aumenta seus pontos

Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.

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  Em 11/03/2018 em 01:45, Ments disse:

Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

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Muito obrigado @Ments!

Infelizmente sei muito bem que esse não é o alvo para uma grande parte do público hoje em dia, porém, estou fazendo sim completamente por adorar rpg e ao menos espero que quem também curte goste do projeto.

Novamente, obrigado pelo comentário!

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  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!

 

Sobre o sistema de atributos

 

Mudança na tela

Antes:

hulzpsm.png

Agora:

d5vdoTD.png

 

Os atributos são:
- Strength (Força): Aumenta todo dano físico causado, tanto em ataques básicos como em magias.
- Vitality (Vitalidade): Aumenta seus pontos de vida.
- Intelligence (Inteligência): Aumenta todo dano mágico causado.
- Energy (Energia): Aumenta seus pontos de mana.
- Agility (Agilidade): Aumenta sua velocidade de ataque.
- Luck (Sorte): Aumenta a chance de causar um ataque crítico.

 

Algumas interações com o mapa exigem certo atributo. Alguns exemplos:
- Existem algumas alavancas emperradas que exigem diversos níveis diferentes de força.
- Existem livros escondidos que requerem inteligência para ler.
- Ao procurar itens em objetos aleatórios do mapa, a sorte melhora a chance de achar algum item.

 

Alguns itens precisam de atributos para serem equipados. Além disso, algumas magias também precisam de atributos para aprender/usar. Alguns exemplos:
- Knight Armor exige que você tenha 15 pontos em Strength (Força) para a equipar.
- Magic Shield (Utamo Vita) exige que você tenha 20 pontos em Energy (Energia) para poder conjura-la.

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    • Por Tryller
      Crystal Server
       
      Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
      Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
      Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

      Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
      Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

      Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

      Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
      Atenciosamente, Tryller.
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    • Por GamerGoiano
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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
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      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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