Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem querer apaguei a coluna LotteryDonate no mysql e não consigo mais entrar no meu site LOCALHOST, eu tenho o arquivo salvo mas não consigo adicionar na pasta do mysql. confiram:

Posts Recomendados

erro que aparece quando digito LOCALHOST: ï»¿ 
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor.lotterydonate' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php:412 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php(412): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(61): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php on line 412

Poisé, eu tenho este arquivo lottertdonate, mas não consigo colar o arquivo dentro da pasta C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\Mysql\data\servidor. Sempre que eu colo pede administrador, eu dou enter mas não cola, mesmo quando to com o vertrigo desligado. Alguém poderia me ajuda? Obrigado,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Link para o post

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@Wakon estava na sessão de client no caso dele é a sessão de website

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@Fabio Leandro eles não são webmaster, tibia não é só uma área, são várias não é por sermos da equipe que sabemos de tudo, somos da equipe pois temos um bom conhecimento a ser passado e temos uma boa capacidade em ajudar, mas não sabemos de tudo, ninguém sabe e por isso cada um se especializa na área que gosta.

Não sou webmaster então não posso lhe ajudar mas já  tentou pegar outra database ? Ou criar novamente a tabela de lottery ? 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo