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tutorial Client 10.x: Desativar Update Message + MC + IP PRÓPRIO


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  • 2 months later...

Nao consigo desativar a msg no tibia 10.98, nao encontro as linhas informadas

Em 11/02/2018 em 23:35, Mateus Lagasse disse:

não consegui localizar pra retirar a mensagem de update

Consegui agora kkkkkk

Eu nao consegui, pode me ajudar?

Em 27/11/2017 em 18:27, luanluciano93 disse:

 

Tutorial de como desativar a mensagem do cliente de atualização que aparece no cliente Tibia 10, habilitar a opção MC para o seu cliente e modificar o cliente para o IP do seu servidor de versão Tibia 10.

 

• Desativando a mensagem de atualização:
1 - Você precisa baixar HexEditor XVI32 anexado a este tópico.
2 - Descompacte e abra Tibia.exe do seu diretório Tibia 10 com HexEditor XVI32.

3 - Substitua as próximas coisas por isso: 


Procure: 13EF52
Troque: E8 D6 A2 24 00
Por: B8 00 00 00 00
 
Procure: 27A94
Troque: 6A 00 6a 00 6A 4D EB 26
Por: 90 90 90 90 90 90 EB 2B
 
Procure: 29700
Troque: 6A 00 6A 01 6A 4D E8 C3 9F 18 00
Por: 90 90 90 90 90 90 90 90 90 90 90


• Ativando Multi-clienting (MC):
1 - Usando o HexEditor XVI32, substitua as seguintes coisas:  


Procure: 1CD310
Troque: FD FF FF 00 75 40 68
Por: FD FF FF 00 EB 40 68

 

• Colocando meu IP no Tibia Cliente:
1 - Usando o HexEditor XVI32, substitua as seguintes coisas:  


Procure: 48B8DC -48B920
Troque:
login01.tibia.com
login02.tibia.com
login03.tibia.com
login04.tibia.com
 
Por: Your 17 letters domain.
ex: thebest.no-ip.org
 
Procure: 48B920-48B986
Troque:
tibia01.cipsoft.com
tibia02.cipsoft.com
tibia03.cipsoft.com
tibia04.cipsoft.com
 
Por: Your 19 letters domain.
ex: imthebest.no-ip.org
 

 

2 - Alterar a chave de inclusão:  


Procure: 48C712
Troque:
132127743205872284062295099082293384952776326496165507967876361843343953435544496682053323833394351797728954155097012103928360786959821132214473291575712138800495033169914814069637740318278150290733684032524174782740134357629699062987023311132821016569775488792221429527047321331896351555606801473202394175817
 
Por:
109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413
 

 

 

Todos os créditos neste tópico são:
• Shadow Dan

• Madzix

• Gesior.pl

• José Rondon

HexEditor XVI32 anexado ao tópico.

HexEditorXVI32.rar

Luan, estou tentando para o 10.98, e nao estou conseguindo retirar a mensagem, pode me ajudar?

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4 horas atrás, agutz disse:

Nao consigo desativar a msg no tibia 10.98, nao encontro as linhas informadas

Eu nao consegui, pode me ajudar?

Luan, estou tentando para o 10.98, e nao estou conseguindo retirar a mensagem, pode me ajudar?

Posso te ajudar sim, amanha pode ser ?? hoje não tenho tempo me chama no whats 01469984918586

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

Estou fazendo os passos, mas nada que remova a mensagem de atualização na tíbia.
Eu estou fazendo essas etapas exatamente como indicado com uma versão 10.98.
Alguém poderia me ajudar?

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ta osso mesmo fazer o client proprio, NENHUM TUTORIAL QUE EU VI PRESTA, porque QUEM SABE FAZER , num grava um videozinho rapido, executando o passo a passo, meu HEX nem encontra as strings e ngm sabe responder... ate desanima

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  • 3 months later...

Excelente tutorial. Consegui fazer no meu cliente e funciona 100%! Rep ++

Porém me gerou um problema: Após realizar as modificações no cliente, NENHUM bot funciona mais.

Se eu pegar o cliente 10.0 os bots ficam normais. A partir do momento em que modifico com IP proprio, etc, já não é mais possível utilização de bot.

 

Saberia me ajudar @luanluciano93?

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

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  • 3 weeks later...

Outra coisa as sequências numéricas no meu tibia 10.99 está diferente, não consegui localizar as citadas no tópico

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    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
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    • Por Mateus Robeerto
      este é um tutorial de como usar um cliente com spr/dat estendido e protegido pelo CAB.
       
      fiz um video mostrando como usar um client com spr/dat estendido sem o error, basta seguir passo a passo o que eu fiz, em resumo voce precisara copiar seu dat estendido pra outro local para poder editar ele, salvando ele como não estendido e dps renomeando para poder usar junto com o original e compilando tudo com o programa cab...
       
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      LINK DOWNLOAD
       
       
      https://www.mediafire.com/file/kxqkywxeijk8hn2/programa_para_oldclient.rar/file
      ou
      creator cab
      https://drive.google.com/file/d/19b-EqpS-RmOQ_1o7ubb2a7j6RKcijjUa/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/4398e414d680ac26addbedc1f20bd59a82b546a1633abbb02b13d2f7150e950e/detection
      DLL
      https://drive.google.com/file/d/1T8XgwgHJAO9sgw5WR809GjMfej2NvP3n/view?usp=sharing
      SCAN https://www.virustotal.com/gui/file/539f0f7187c668457a14d87603e075ab5d1b6f6ac6a17aabf2b591fc3c177741/detection
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      https://drive.google.com/file/d/1cwR1wj3M8IsvxmIt5pQhZ4-DlFSMQVal/view?usp=sharing
      scan https://www.virustotal.com/gui/file/d06889d61474ee9480947956e52916fb997a3717e9f59d3ed830b5c780e81340/detection
       
       
       
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      tipos de variaveis pra cada offset:
      name = string
      hp = double
      mana = double
      light = 1 byte
      color = 1 byte
      flags = 4 byte
      speed = 4 byte
      pos x = 4 byte
      pos y = 4 byte
      pos z = 1 byte
      id = 4 byte 
      hp% = 1 byte
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    • Por EddyHavoc
      Resumo
      A maneira atual para implementar Modal Window é um pouco complicada. Atualmente precisamos cria-la em algum lugar, registrar o evento, adicionar os botões em uma ordem específica, definir o ID da janela, dos botões e da escolha. Isso não é o ideal, então esta biblioteca foi criada pelo Non Sequitur para ajudar nisso. E eu estou trazendo para a OtServBrasil.

      Exemplo/ Tutorial Usando Modal Window
       
      Instalando
      Adicionar em data/lib/lib.lua dofile('data/lib/modalwindow.lua') Crie o arquivo modalwindow.lua com o seguinte conteúdo em data/lib if not modalWindows then modalWindows = { modalWindowConstructor = ModalWindow, nextFreeId = 500, windows = {} } end local MT = {} MT.__index = MT function ModalWindow(...) local args = {...} if type(args[1]) == 'table' then local self = setmetatable(args[1], MT) local id = modalWindows.nextFreeId self.id = id self.buttons = {} self.choices = {} self.players = {} self.created = false modalWindows.nextFreeId = id + 1 table.insert(modalWindows.windows, self) return self end return modalWindows.modalWindowConstructor(...) end function MT:setDefaultCallback(callback) self.defaultCallback = callback end function MT:addButton(text, callback) local button = {text = tostring(text), callback = callback} table.insert(self.buttons, button) return button end function MT:addButtons(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.buttons, {text = tostring(text)}) end end function MT:addChoice(text) local choice = {text = tostring(text)} table.insert(self.choices, choice) return choice end function MT:addChoices(...) for _, text in ipairs({...}) do table.insert(self.choices, {text = tostring(text)}) end end function MT:setDefaultEnterButton(text) self.defaultEnterButton = text end function MT:setDefaultEscapeButton(text) self.defaultEscapeButton = text end function MT:setTitle(title) self.title = tostring(title) end function MT:setMessage(message) self.message = tostring(message) end local buttonOrder = { [4] = {3, 4, 2, 1}, [3] = {2, 3, 1}, [2] = {1, 2}, [1] = {1} } function MT:create() local modalWindow = modalWindows.modalWindowConstructor(self.id, self.title, self.message) local order = buttonOrder[math.min(#self.buttons, 4)] if order then for _, i in ipairs(order) do local button = self.buttons[i] modalWindow:addButton(i, button.text) button.id = i if button.text == self.defaultEnterButton then modalWindow:setDefaultEnterButton(i) elseif button.text == self.defaultEscapeButton then modalWindow:setDefaultEscapeButton(i) end end end for _, choice in ipairs(self.choices) do modalWindow:addChoice(_, choice.text) choice.id = _ end self.modalWindow = modalWindow end function MT:sendToPlayer(player) if not self.modalWindow then self:create() end player:registerEvent('ModalWindowHelper') self.players[player:getId()] = true return self.modalWindow:sendToPlayer(player) end Adicionar em data/creaturescripts/craturescripts.xml <event type="modalwindow" name="ModalWindowHelper" script="modalwindowhelper.lua" /> Crie o arquivo modalwindowhelper.lua com o seguinte conteúdo em data/creaturescripts/scripts/ function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) local modalWindow for _, window in ipairs(modalWindows.windows) do if window.id == modalWindowId then modalWindow = window break end end if not modalWindow then return true end local playerId = player:getId() if not modalWindow.players[playerId] then return true end modalWindow.players[playerId] = nil local choice = modalWindow.choices[choiceId] for _, button in ipairs(modalWindow.buttons) do if button.id == buttonId then local callback = button.callback or modalWindow.defaultCallback if callback then callback(button, choice) break end end end return true end  
      Pronto!
       
      Espero que gostem. Posteriormente irei postar um tutorial de como usar/ aplicar e alguns scripts utilizando a Biblioteca.
    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
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