Postado Novembro 30, 2017 7 anos Ola, tenho 2 mapas 1 q estou utilizando agora e outro antigo nesse antigo tem as "outlands" o q eu quero é exporta para o mapa q eu estou utilizando agora a outland como ela fica na camada 13-15 eu queria exporta apenas essas camadas, porem quando uso o exporta mapa ele exporta tudo ate nas cidades da qual ja editei no floor 7 onde ficam as cidades, gostaria de saber como copiar da camada 13 a 15, e apenas elas para o outro mapa.
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Em 30/11/2017 em 23:24, Dark Pkzor disse: Ola, tenho 2 mapas 1 q estou utilizando agora e outro antigo nesse antigo tem as "outlands" o q eu quero é exporta para o mapa q eu estou utilizando agora a outland como ela fica na camada 13-15 eu queria exporta apenas essas camadas, porem quando uso o exporta mapa ele exporta tudo ate nas cidades da qual ja editei no floor 7 onde ficam as cidades, gostaria de saber como copiar da camada 13 a 15, e apenas elas para o outro mapa. Voce Poderia Apenas Chegar Na Parte Que Voce Quer Copiar Do Map 2, Circular A Tal Parte Segundo Shft E Entao Dar O Comando De Copia "Ctrl+c" e Soltar No Seu Mapa Atual " Ctrl+v" Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.