Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Estou com esse pequeno erro, e como essas versões e novas para min não estou conseguindo resolver e entender.. segue abaixo, tento criar qualquer char e da este erro. estou usando Erro ao criar char.. x-Bastion
Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Em 06/12/2017 em 23:22, raynerjunior disse: Estou com esse pequeno erro, e como essas versões e novas para min não estou conseguindo resolver e entender.. segue abaixo, tento criar qualquer char e da este erro. estou usando Erro ao criar char.. Acho que deve ser o nome do samples no config.php, ao menos é o que diz o erro, deve tá errado o nome do sample sem vocação. Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Autor Em 06/12/2017 em 23:43, Ivens Pontes disse: Acho que deve ser o nome do samples no config.php, ao menos é o que diz o erro, deve tá errado o nome do sample sem vocação. Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Valeu meu amigo, deu certo. x-Bastion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.