Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Fala rapaziada boa do TK, estou há pouco mais de 1 mês trabalhando nesse projeto. Mostrar conteúdo oculto × Você colou conteúdo com formatação. Remover formatação Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir outra mídia Imagens Enviadas elementarbanner.jpg 348 kb · Concluído É um rpg baseado nos grandes MMOrpgs que possuem diversas classes e 1000 possibilidades para o player buildar seu character, limitando as opções o minimo possível. Já criei parte do mapa, desenvolvi alguns scripts mas ainda há muito a ser feito, pretendo lançar o beta ainda no mês de janeiro, estou usando o OTC criando e add sprites novas. Por hora temos 6 vocações: Elementar, Wizard, Hunter, Warrior, Druid, Necromancer. Sou Web Designer e programador, não tenho muita experiencia com a biblioteca .lua do tfs, então preciso de pessoas competentes pra me ajudar nesse projetão da porra! Nome: Gabriel Machado Idade: 21 Face: facebook.com/Mac.com96 Entrem em contato!! Editado Dezembro 8, 2017 7 anos por Harydpt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.