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Galera gostaria de uma spell que remove-se o paralyze de servidor derivado.

por exemplo : um shikamaru usou o jutsu e o player inimigo foi paralizado entao ele usa esse spell e sai do jutsu .

mas tem cooldown para usar novamente , obrigado !

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@leozincorsair Me mande uma spell que causa paralyze

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6 horas atrás, Ckfox disse:

@leozincorsair Me mande uma spell que causa paralyze

Citar

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
local time = 5 -- tempo paralyzado

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

exhaustion.set(cid, 12000, 8)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
doSendMagicEffect(efepos, 14)
addEvent(No_Move_Target, time*1000)
return TRUE
end

 

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@leozincorsair 

Testa ai

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)

local effect = 14	-- Efeito que aparecera no player
local cd = 8		-- cooldown para usa a magia novamente

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 12000, cd)
doCreatureSetNoMove(cid, 0)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)

return TRUE
end

 

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