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Opa , gostaria de 4 npcs.
o 1º npc com 2 keywords(palavras-chaves) para falar com o 2º npc
o 2º npc com 1 keyword para falar com o 3º npc
o 3º npc com 4 keywords para falar com o 4º npc
e 4º com uma keyword para ser teleportado para o lugar X (tipo os npcs de barco)

obs: voce so pode falar com o 2 npc se tiver falado com o 1 e assim em diante

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Fiz de uma forma simplificada para vocês. Em npcs/scripts crie um arquivo.lua:     Como arquivo.xml base você pode utilizar esse, faça as mudanças que desejar.   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dwarfer" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="66"/> </npc>   Para os outros npcs é só copiar a mesma coisa, mudar a ordem do npc em npcOrder para (2

@Fernandooww Você quer que ele precise ter falado ou quer que ele fale as palavras ?

Ajudei? REP+

 

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Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

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  Em 16/12/2017 em 08:34, Ckfox disse:

@Fernandooww Você quer que ele precise ter falado ou quer que ele fale as palavras ?

Expand   Mostrar mais  

quero que o player use palavras chaves.
exmplo: o jogador fala hi no npc e o npc responde "hi , what a lovely day to die"
e pra ele falar vc usa a keyword "madmax" ele diz o texto2 e ai vc colocava a keyword2 e finalizava.

tem um npc que eu consegui fazer isso . mas ele so funciona com um texto e 1 keyword ... nao consigo colocar mais que isso.
vou por aki em baixo \/
 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Warp" script="data/npc/scripts/warp.lua" walkinterval="2000">
    <health now="100" max="100"/>
<look type="289" head="0" body="120" legs="120" feet="132" addons="2"/>

    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="|PLAYERNAME|, os mortos nao contam historias." />
        <parameter key="message_farewell" value="Cuidado pelos mares afora." />           
        <parameter key="message_onsell" value="YO HO." />
        <parameter key="message_walkaway" value="Justo." />
        
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
        <parameter key="keywords" value="pirata" />
        <parameter key="keyword_reply1" value="Ouvi dizer que capitao Sales e sua tripulacao chegavam mais rapidos em todas as Hunts mas ninguem descobriu como." />
    </parameters>


</npc>
 


 

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Fiz de uma forma simplificada para vocês. Em npcs/scripts crie um arquivo.lua:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Como arquivo.xml base você pode utilizar esse, faça as mudanças que desejar.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dwarfer" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="66"/>
</npc>

 

Para os outros npcs é só copiar a mesma coisa, mudar a ordem do npc em npcOrder para (2, 3, 4...), além das palavras-chave e dos textos enviados ao player. 

 

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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