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Derivado [DUVIDA] Problemas ao adicionar vocação.


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Gostaria de pedir ajuda em relação a adicionar uma sprite em determinada vocação. Eu já sei como faz pra adicionar a sprite ao cliente, já sei como criar a vocação no xml e também já sei como fazer a transformação no spells>scripts>trasform. Porem, eu sei fazer isso com vocações já existentes, por exemplo; o trunks eu troquei do ssj 4 e coloquei o blue, funcionou sem problemas, mas eu só consegui fazer isso pq ele já tinha as primeiras transformações, então eu só precisei mudar a ultima.

O que eu gostaria de saber é, como eu faço para colocar a outfit/looktype que eu adicionei ao cliente, na primeira forma da vocação.

 

Exemplo, eu adicionei essas duas vocações:

Spoiler

<vocation id="177" name="Future Trunks" description="" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">
 <formula meleeDamage="90.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="90.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/>
 <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="178" name="Future Trunks Blue" description="" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">
 <formula meleeDamage="90.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="90.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/>
 <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

 

Na parte de spells>scripts>trasform eu também já adicionei:

Spoiler

elseif getPlayerVocation(cid) == 177 then
if getPlayerLevel(cid) >= 200 then
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
doPlayerSetVocation(cid,178)
     doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=348})
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
exhaustion.set(cid,61260,0)
else

end
return true
end
 

 

Porem ao testar no server, o personagem não consegue logar, pois a primeira vocação (<vocation id="177" name="Future Trunks") não possui uma sprite adicionada. Eu apenas consigo colocar a sprite do <vocation id="178" name="Future Trunks Blue" pois a mesma é necessária no looktype da transformação. 

Aonde eu colocaria o LookType/ID da Sprite da primeira transformação?

 

Deis de já eu agradeço, se isso for uma coisa muito básica também me desculpo. Comecei um projeto de servidor agora, então ainda não entendo muito.

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