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Derivado Aura System poketibia (Urgente)


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Olá, Tibianos! 

 

Estou tentando implantar em meu ot server um sistema de auras... importei os scripts do servidor do Cater (Kpdo) mas o npc não implanta de fato as auras mesmo que eu tenha o pokemon com boost +200 e 

os 10 diamonds já procurei em todo fórum mas não consegui resolver... O erro é que o pokemon está boost + 200  e eu tenho na bag os 10 diamonds de id (2145) quando falo com o NPC Aurora ela diz  

 

02:43 Pedro: hi
02:43 Aurora: Hello Pedro. ! I can sell auras you need help?
02:43 Pedro: help
02:43 Aurora: Nice Your need a 10 diamonds and pokemon +199 , have green aura, yellow aura, orange aura,cyan aura, grey aura, blue aura, red aura, purple aura
02:44 Pedro: green aura
02:44 Aurora: Please i trade only 10 diamonds and pokemon +199

 

 

** OBS:: JÁ TENTEI COM TODAS AS CORES DE AURA **

** BASE QUE USO CENTURION V4**

**POKETIBIA**

 

Estou usando esse código no caminho  DATA/NPC/SCRIPTS/aura.lua

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(string.lower(msg), "help") then
selfSay("Nice Your need a 10 diamonds and pokemon +199 , have green aura, yellow aura, orange aura,cyan aura, grey aura, blue aura, red aura, purple aura") 
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(string.lower(msg), "aura") then
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return selfSay("Please Back You pokemon and move in feet sloot")
end
local pokemondoido = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if pokemondoido.itemid <= 10 then
return selfSay("Please Back You pokemon and move in feet sloot")
end
local candy = getItemAttribute(pokemondoido.uid, "candy")
if not candy then
return selfSay("Please i trade only 10 diamonds and pokemon +199")
end
local aurakpdo = 207
if msgcontains(string.lower(msg), "green") then
aurakpdo = 169
elseif msgcontains(string.lower(msg), "yellow") then
aurakpdo = 207
elseif msgcontains(string.lower(msg), "orange") then
aurakpdo = 174
elseif msgcontains(string.lower(msg), "cyan") then
aurakpdo = 170
elseif msgcontains(string.lower(msg), "grey") then
aurakpdo = 163
elseif msgcontains(string.lower(msg), "blue") then
aurakpdo = 164
elseif msgcontains(string.lower(msg), "red") then
aurakpdo = 168
elseif msgcontains(string.lower(msg), "purple") then
aurakpdo = 208
else
return selfSay("Sorry dont have this aura,have green aura, yellow aura, orange aura,cyan aura, grey aura, blue aura, red aura, purple aura")
end
if candy >= 199 then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then  


doItemSetAttribute(pokemondoido.uid, "aura", aurakpdo)
talkState[talkUser] = 0
return selfSay("Nice guy take this !")
else
return selfSay("Please i trade only 10 diamonds and pokemon +199")
end
else
return selfSay("Please i trade only 10 diamonds and pokemon +199")
end


elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("Then not", cid) 
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end 
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Já especifiquei esse código no xml ( DATA/NPC/AURA.XML) 

Spoiler

<npc name="Aurora" script="data/npc/scripts/aura.lua" walkinterval="0"  floorchange="0" speed="0">
    <health now="150" max="150"/>
    <look type="289" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. ! I can sell auras you need help?" />
            <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>
            <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>
            <parameter key="message_walkaway" script="Good Bye!"/>
    </parameters>
</npc>
 

 Além disso estou usando os seguintes códigos:

no caminho (DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/aura.lua

Spoiler


function onThink(cid, interval)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), getPlayerStorageValue(cid, 8089))


return True

end

e no caminho (DATA/CREATURESCRIPTS/creaturescripts.xml 

Spoiler

<event type="think" name="Aura" event="script" value="aura.lua"/>

 

Agradeço a quem puder ajudar!! estou ficando louco com esse erro!

 

 

 

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