Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

Vocações

naruto, a sasuke, a lee, a shikamaru, a neji, a tenten, a hinata, a kakashi, a killer bee, a sakura, a gaara, a kiba, a yamato, a temari, a kankuro, a orochimaru, a Boruto, a Chino, a Shisui, a Mitsuki, a Sarada, a Hidan, a Shikadai, a Sasori, a Deidara, a Danzou, a [VIP] Obito Evolution, a Guy, a [QUEST] Chojuro, a Ashura, a [VIP] Hiruzen Evolution, a [QUEST] Naruto Gaiden, a [QUEST] Sasuke Gaiden, a [EVENT] Tobirama Evolution, a [QUEST] Konohamaru, a [VIP] Ino

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

5a46e1fc3aa3e_Print1.thumb.png.8e47f63188b34680ae225dc6e040ee79.png

Print2.thumb.png.b98937eb2f5d1f73642e8c80270b3b02.png

5a46e201e21d2_print3.thumb.png.7413ad0873556b8233bb765b08feec50.png

5a46e204149ed_print4.thumb.png.de49be92d0551d2d653c561a9a85fafd.png

5a46e206c9af3_print5.thumb.png.223e21a44be93bf150b76908121ce4e8.png

Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

Senha do god

god/guilherme

Créditos ao Mateus Santos pela base 

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

Scan Server + Cliente

Editado por Malborus
não interessa pra você, palhaço (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Link para o post
6 minutos atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
16 minutos atrás, caiohp disse:

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

@Malborus @Brunds@caiohp 1° quando eu usava ele na versão 8.54 ele não tava com todos os effects configurado na source -- 2°se for o que to pensando  que no caso é configurar o arquivo 000-constant.lua, const.h e tools.cpp eu ja configurei (agora se eu configurei certo eu não sei) 

Simplificando Tudo

pq quando eu usava 8.54 ele funcionava normal, agora quando atualizei para 8.60 ele não solta todos os effect

Poderia me explicar isso Pfff

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Link para o post

@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
1 minuto atrás, Brunds disse:

@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

@Brunds  vou falar o que modifiquei ja alterei as source isso inclui estender limit de effect e shoteffect, adicionei os effect que não estavam adicionados, tirei a verificação do Fetching e do items.otb,  e atualizei a base para 8.60 estendi o client e programei para ele aceita uint_16  <-- Client 8.60  -->  e acho que é só 

3 minutos atrás, caiohp disse:

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

@caiohp como eu não sabia aumenta para 255 aumentei para mais se não me engano foi 65mill effect usei uint_16 so que mesmo fazendo tudo isso ele não lança os effects

Link para o post
45 minutos atrás, hallanehallex disse:

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

Editado por Malborus (veja o histórico de edições)
Link para o post
3 minutos atrás, Malborus disse:

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

Link para o post
Agora, hallanehallex disse:

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

esperar o rebuild all e rezar hahaha

Link para o post
26 minutos atrás, caiohp disse:

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

Link para o post
1 minuto atrás, hallanehallex disse:

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

hehe, ai sim

Link para o post

4 horas atrás, Malborus disse:

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

Vocações

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

Senha do god

god/guilherme

não sei quem e o criador do servidor, por isso não coloquei os devidos créditos

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

Scan Server + Cliente

@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 minuto atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites :/

outfit1_914.png.b3d80ba419cf1171521d9bb71f43c336.png

outfit2_915.png.244dc233d5c9b50d386200794879780d.png

outfit3_916.png.2d85f87860cd694afcbc49f5ed9d0781.png

outfit4_917.png.e85001310f6249828ba50738ad354de4.png

outfit5_918.png.43626aec7eb95d0d2871c6900d53deca.png

Link para o post
1 minuto atrás, Malborus disse:

tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites :/

@Malborus ja é alguma coisa né, vlw

Link para o post
Em 30/12/2017 em 02:56, hallanehallex disse:

Fico feliz em ter ajudado manim, fé

xS0NYx here

Link para o post
  • 4 weeks later...
9 horas atrás, gabryelloo disse:

como corrigir o erro de abrir a bag e da debug ?

o erro esta no first.lua abra ele e tente trocar o id dos item, se não funcionar me avisa

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline

SERVER INFORMATION

Exp Rate: MEDIUM

On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)

○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..

Sample Screens from the game:

• Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!

https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo