Postado Outubro 29, 2011 13 anos Olá Galera do Tibia King , eu queria saber uma coisa,tipo aqui num ot server, o nome do bixo é Mad Dog,ele é um cachorro grande,peludo,marrom dai tipo eu coloquei pro bot mata ele e talz fica andando nos waypont, dai eu coloquei pra o bot pega o loot mais ele nao pega nao sei porque,tipo eu mato o bixo dai ele fica com um corpo de dog normal morto e ai ele nao pega, alguem sabe arruma? Abraços Até Mais
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Isso acontece pois o ID do corpo do cachorro do OT deve ser diferente do ID do corpo do global (na época 8.6). Acredito eu que isso não de para arrumar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 30, 2011 13 anos Autor Em 29/10/2011 em 16:55, Augusto disse: Isso acontece pois o ID do corpo do cachorro do OT deve ser diferente do ID do corpo do global (na época 8.6). Acredito eu que isso não de para arrumar. Hum. Ok Brigadao ae. Em 29/10/2011 em 16:55, Kimoszin disse: O Elf chega a abrir o corpo do monstro? Chega nao cara, ele mata o bixo dai aparece na tela do tibia em baixo , sorry not possible e vai reto ;s.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.