Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [SUPORTE] Object Builder não abre!

Posts Recomendados

Tem como alguém me ajudar? Não sei se estou na area certa, creio que é a primeira vez que faço um post :/ 

Então, eu instalei o object builder tudo certo nenhum erro, porém na hora de eu clicar para abrir ele não acontece nada, antigamente abria mas agora não faz nada, alguem pode ajudar!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, sirarcken disse:

Instalou o adobe air???

Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir?

Então, aparece um erro umas vezes, mas nem sempre, e creio que agora não tá aparecendo mais, o Adobe tá certo, eu já tentei com todas as versão do object tipo a 0.4.3. Bom vou tentar ver se o erro aparece de novo, a eu tenho um programa que mostra oque tem aberto, e tipo sempre quando eu abro o object mesmo ele não aparecendo, nesse programa mostra ele aberto, porém não aparece :/ 

Link para o post

Pode estar dando conflito com algo, tente instalar a versão 4.0 do OB, ela é bem instável, qualquer dúvida só perguntar

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
1 minuto atrás, Dyego disse:

Pode estar dando conflito com algo, tente instalar a versão 4.0 do OB, ela é bem instável, qualquer dúvida só perguntar

Tem como me passar download? Bom, todas que eu achei até agora não abre, da a mesma coisa.

Link para o post

Eu uso esse OB 4.0, vê se essa versão funciona, qualquer coisa só perguntar

http://www.mediafire.com/file/sbapp4uj7rb4v4u/ObjectBuilder_0_4_269.air

Link para o post
9 horas atrás, Dyego disse:

Eu uso esse OB 4.0, vê se essa versão funciona, qualquer coisa só perguntar

http://www.mediafire.com/file/sbapp4uj7rb4v4u/ObjectBuilder_0_4_269.air

Deu certo não, acho que vou formatar o computador mesmo, antes funcionava bem do nada que começou a dar esses bugs, vlw ae cara ^^

13 horas atrás, sirarcken disse:

Instalou o adobe air???

Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir?

Eu restaurei o computador e abri de novo, e deu o erro que dava as vezes

cats.jpg

Link para o post

ele tá dando conflito com algum outro programa, por que é muito estranho esse erro, por que antes funcionava né

Link para o post
45 minutos atrás, Dyego disse:

ele tá dando conflito com algum outro programa, por que é muito estranho esse erro, por que antes funcionava né

Deve ser isso mesmo, se funcionava antes, agora só falta eu descobrir qual programa :v 

Link para o post
19 minutos atrás, FullTempest disse:

Deve ser isso mesmo, se funcionava antes, agora só falta eu descobrir qual programa :v 

o meu da isso as vezes oque eu faço é desinstalar o adobe air depois o object builder ai eu baixo os 2 novamente (pode ser que os instaladores tenham se corrompido), ai eu instalo o adobe air e o object builder novamente. 

edit1: Outra coisa que tu pode fazer é ir em computador clica com direito > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar o DEP de baixo e adcionar o obj a lista e dar um aplicar, ok e ok e reinicia o pc.

edit2 kk: se nada dessas alternativas que falei dar certo tente abrir o obj como administrador

Editado por bismarkzika
edit3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, bismarkzika disse:

o meu da isso as vezes oque eu faço é desinstalar o adobe air depois o object builder ai eu baixo os 2 novamente (pode ser que os instaladores tenham se corrompido), ai eu instalo o adobe air e o object builder novamente. 

edit1: Outra coisa que tu pode fazer é ir em computador clica com direito > propriedades > configurações avançadas do sistema > configurações > prevenção de execução de dados > ativar o DEP de baixo e adcionar o obj a lista e dar um aplicar, ok e ok e reinicia o pc.

edit2 kk: se nada dessas alternativas que falei dar certo tente abrir o obj como administrador

Então cara, quando eu selecionava o object pra colocar na lista ele não ia, dava esse tipo de erro

E eu já tentei também desinstalar os 2 e instalar de novo, mas não resolve também, já abri como ADM também 

catss.jpg

Link para o post
  • 1 month later...
Em 09/01/2018 em 13:42, FullTempest disse:

Então cara, quando eu selecionava o object pra colocar na lista ele não ia, dava esse tipo de erro

E eu já tentei também desinstalar os 2 e instalar de novo, mas não resolve também, já abri como ADM também 

catss.jpg

desinstala o adobe air dps baixa uma nova versão do obj ou uma antiga qualquer um que n seja a msm versão desse que ta dando erro, ai instala o adobe air e instala o obj pode ser que de certo meu pc n pega umas versões ai oq eu fiz foi isso.

Link para o post
  • 4 years later...
Em 11/02/2018 em 16:54, Mark Ackerman disse:

desinstala o adobe air dps baixa uma nova versão do obj ou uma antiga qualquer um que n seja a msm versão desse que ta dando erro, ai instala o adobe air e instala o obj pode ser que de certo meu pc n pega umas versões ai oq eu fiz foi isso.

abra em modo compatibilidade windows 7 que da certo ;D

Em 08/01/2018 em 22:01, FullTempest disse:

Tem como alguém me ajudar? Não sei se estou na area certa, creio que é a primeira vez que faço um post :/ 

Então, eu instalei o object builder tudo certo nenhum erro, porém na hora de eu clicar para abrir ele não acontece nada, antigamente abria mas agora não faz nada, alguem pode ajudar!?

abra em modo compatibilidade windows 7 que da certo ;D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo