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Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...    

Melhor ensinar a pescar, da próxima você mesmo pode pegar o peixe! 1º: Baixe o programa Demoleition (serve para descompilar molebox) ~> https://www.mediafire.com/file/t3xw46s554it5fp/demoleitio

mn melhor basse e esa vlww mt agr vou poder realizar meus projetos

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
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vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Interessante, você poderia dizer mais, se tem algo nele que não há nas outras bases, ou se é igual as outras que tem no fórum

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

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Todos os servers que eu baixo, nao consigo fazer o login, pois dá error 10060, alguém pode me ajudar? Já mudei o ip no config.lua e no client entergame, mas mesmo assim não dá certo. Me ajudem pls

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amei parabéns rep  continua atualizando o serve pra nois ai 

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Pra quem ainda está procurando a spr e dat, levei meia hora procurando pra ver que foi compilado com molebox no .exe do jogo rsrs (boa estratégia por sinal)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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@Matt Shadows Agora entendi por que de ter postado, povo hoje em dia tá fogo mesmo.. 

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14 minutos atrás, luangop disse:

Pra quem ainda está procurando a spr e dat, levei meia hora procurando pra ver que foi compilado com molebox no .exe do jogo rsrs (boa estratégia por sinal)

Vlw por avisar, consegui descompilar

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Excelente, Para quem deseja descompilar as SPR foram Compiladas com Molebox é só usar Molebox Unpacker e Puff.

 

Abraço

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

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Obrigado pela contribuição. Escuta, sou leigo no assunto de programação, mas esss source funcionam no pokecyan ou tb teve adaptações no sever?

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14 minutos atrás, Matt Shadows disse:

manda erro do crash ^_^ e da uma olhada nos scripts. lembro de ter um script que ta crashando o server. 

agr n ta crashando, mas qnd tava não aparecia nenhum erro so parava de responder do nada, e tem esse erro aqui image.thumb.png.c9eca16f48090c76487c3427e5436265.png

o server ta zica, mas o lag ta tenso, uso um atk e o client começa a lagar

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    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,
       
      Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
       
      Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 
       
      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)



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