-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por marcos10
Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.
-
Por ruanlol
Spell Dash, ajuda!
Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes.
O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos.
Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z.
segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/
-
Por SlowK
Pokémon Centurion
(Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
(Não tenho source).
- Antigo cliente 8.54 -
• Informações •
- Ataques m1 ao m12
- Sistema de bike
- Sistema de boost
- Trade Center
- Mapa LunusOT
- Sistema de profissões
- Pokémons com níveis (com evolução)
- Vários Shinies dentre eles da nova geração
- Rocket (Giovani) e Police
- Addons novos
- Alguns Pokés com remakes
- Várias quests escondidas
• Algumas imagens •
(Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
Senha do ADM: god/god
• Links •
Servidor
Cliente
(Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
• Créditos •
Cacaiu Alexandre
Bruno Maciel
Patrick Estrela
SlowMCZ
Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
-
Por Poul Lennon
Bom galera, primeiramente o server não é meu!
Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link:
Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas:
-Troca de sprites das natures
-Troca de sprites das citys
-Pequenas mudanças no mapa
-Corrigido um bug que dava no spawn.lua
-Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean
Sistemas:
Prints:
Download
Servidor + Client: http://www.mediafire.com/download/pf0zw8636dd819j/Poke_DASH_Revolution_V10.1.rar
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/12c95481f072a14849fc1040ebfcb82164c23e69ce3cb694ec042ec1a5ee1b92/analysis/1463791416/
Créditos
Mario (Aberos) Valakinhas Muniz Felipe Sukitorick Eu (por ter re-upado o server e pelas pequenas mudanças citadas no inicio)
Bom galera, este é o meu primeiro tópico aqui no TK sobre um otserver. Me desculpem qualquer coisa e é nós!
-
Por VitorNM
Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e para sala de eventos.
Já joguei uns 3 ou 4 servidores que usam essa base mas não consigo achar em lugar nenhum, se alguém souber onde consigo me manda ai por favor, dou rep++ para sempre kkkk
Segue alguns prints de partes do CP (2º e 3º andares):
@UP
-
Posts Recomendados