Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado item que enche vida, no script base da uh 7.92


Posts Recomendados

galera eu preciso de um item que encha vida mais usando a base do script uh

alguem poderia me ajudar ?

o servidor é 7.92 e o meu script da uh é esse aqui !!

 

Spoiler

spells.xml

 


<rune name="Ultimate Healing" id="2273" aggressive="0" charges="0" needtarget="1" maglv="4" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="uh.lua"></rune>

 

 

 

UH.lua

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25
	max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9
	
	if min < 550 then
		min = 750
	end

	return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em data/actions/scripts/cria um arquivo.lua renomeie e coloque isso lá dentro

Spoiler

local MIN = 550 local MAX = 750

local EMPTY_POTION = 7635

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

 

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

 

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

 

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

 

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

return TRUE

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seria um item que enche a vida esse ?

deu esse erro aqui amigo

imagem abaixo

 

lembrando que o servidor é 7.92

life pot.jpg

 

@Gnius

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tou em casa,ai pra testar fica dificil,mais vamos testando até ir rsrs.

Tente

Spoiler

 

local min = 550

local max = 750

local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

return TRUE

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local min = 550

local max = 750

local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

return TRUE

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa,é que estou editando pelo cel,ai fica dificil acompanhar todos os erros 

Tente

 

Spoiler

local min = 550

local max = 750

local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, - 100)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

return TRUE

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo amigo estou sem preça, to precisando muito desse script

eu não estou conseguindo tbm fazer funcionar

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local min = 550

local max = 750

local EMPTY_POTION = 7635

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min, max)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

return TRUE

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function onUse(cid, item, pos) 
local exausted = 1
local storage = 10569
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
Health1 = (getCreatureMaxHealth(cid)*0.05) + 300
Health2 = (getCreatureMaxHealth(cid)*0.09) + 500
Health = math.random(Health1,Health2)
doCreatureAddHealth(cid,Health)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL_PARALYZE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), health, COLOR_RED)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você está exausto.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
return 1
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa distro é 7.92, talvez seja por isso

estou quebrando a cabeça para conseguir achar uma maneira,

testei varias funções e nenhuma deu certo !!!

 

não teria como no caso, tentar fazer esse item virar uma runa ?

tipo uma uh, deixei la em cima o script da uh que uso no meu server,

porque no caso seria apenas a sprite de uma potion, mais ele poderia funcionar tipo uma uh,

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gnius, marquei você em outro topico, se puder da uma olhada, é quase mesma coisa em relação a este 

se puder disponibilizar 1 tempo pra olhar eu agradeceria mt

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo