Postado Janeiro 31, 2018 7 anos pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Claro Amigo, É Muito Simples, Talves A Imagem Explique Melhor: Na Tabela Item, Voce vai clicando até na flexinha até chegar na ultima coluna, lá estara a ultima sprite do type item, que no caso sua espada é type item né... aomenos creio eu.. Logo que achar a sprite desejada, seu ID esta ao seu lado direito, depois é só colocar no item Por fim escolha os atributos. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos O id que o object builder oferece não é o do game, o que vai ser registrado no item.xml, e sim esse 'server id' que aparece ai.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Pra saber o id dos items do seu servidor, recomendo que use a ferramenta item editor http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/17002-tutorial-otb-item-editor-raells-undead/ Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.