Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 09/02/2018 em 18:34, Luan Zero disse:

tem algum lugar que registra essas spells? Pq para isso acontecer, ou são o mesmo script dentro da mesma pasta, ou a vocação tá errada. 

a vocação ta certa, e os 2 scripts estão em pastas diferentes porem eu usei o script da ino que é a explosão de gás rosa pra fazer o da tenten que é o que ta saindo no lugar da explosão de gás rosa e sobre a parte do lugar que registra essas spells eu n entendi bem oque quis dizer

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Quando você for usar uma função dentro de uma spell coloca local antes fuction ficando assim: local function x(y,z) Assim a função só ira funciona nesse seu arquivo

Posted Images

Postado

Abre os dois scripts, e ver se os dois estão com os mesmos storages, caso sim mude, tlvz nem esteja usando o mesmo script e sim um doCreatureSay(cid, que esteja executando com o nome da spells antiga, larga os dois scripts ai para ver, tlvz você nem mudou nada só copiou e mudou o nome.

Editado por Luan Zero (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 09/02/2018 em 20:13, Luan Zero disse:

Abre os dois scripts, e ver se os dois estão com os mesmos storages, caso sim mude, tlvz nem esteja usando o mesmo script e sim um doCreatureSay(cid, que esteja executando com o nome da spells antiga, larga os dois scripts ai para ver, tlvz você nem mudou nada só copiou e mudou o nome.

Um amigo meu resolveu o poblema, os 2 scripts estavam usando a mesma função

@Cjaker pode fechar o tópico por favor?

Postado
  Em 09/02/2018 em 20:31, bismarkzika disse:

Um amigo meu resolveu o poblema, os 2 scripts estavam usando a mesma função

@Cjaker pode fechar o tópico por favor?

Quando você for usar uma função dentro de uma spell coloca local antes fuction ficando assim:

local function x(y,z)

Assim a função só ira funciona nesse seu arquivo

Postado
  Em 09/02/2018 em 20:13, Luan Zero disse:

Em 09/02/2018 em 21:24, DboExplorer disse:

Quando você for usar uma função dentro de uma spell coloca local antes fuction ficando assim:

local function x(y,z)

Assim a função só ira funciona nesse seu arquivo

Já resolvi pra ele ^^, os dois scripts, estavam chamando uma mesma função...Como ele disse, basta esperar alguém fechar o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo