Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Estou disponibilizando um pouco do meu conhecimento para ajudar um pouco a comunidade ! Prestem atenção nas seguintes regras: 1 - Um pedido por vez2 - Cada usuário terá direito à dois pedidos (Porém deve ser feito cada um por vez)3 - Não tenho disponibilidade em fazer scripts extensos, então, economize meu tempo...4 - Somente atendo à TFS 1.3 ou OTX 35 - Sem spam no post, ou cobrança contínua... Levando a desconsideração do pedido...Serviço Temporário Serviços em andamento: 1 - Dungeon System 2 - Fly System ** O serviço será feito em ordem de pedido... Editado Fevereiro 20, 2018 7 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos 1.3 !fly command talkaction Something in which you could do !fly then a modal window opens up with the list of customatizable towns list and they custom position to appear. That would be really nice (dont know if it already exists tho ! Thanks and greetings from norway :D!
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor Em 20/02/2018 em 05:01, Jobs disse: Sistema de Dungeon, que tal? ou escolho outro? Me explica, como isso funciona? Em 20/02/2018 em 15:04, selenia.global disse: 1.3 !fly command talkaction Something in which you could do !fly then a modal window opens up with the list of customatizable towns list and they custom position to appear. That would be really nice (dont know if it already exists tho ! Thanks and greetings from norway :D! oh man haha, it's going to be a job kk But come on, I will make this system, and return response
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Em 20/02/2018 em 20:32, FlavioHulk disse: Me explica, como isso funciona? oh man haha, it's going to be a job kk But come on, I will make this system, and return response Poderia ser parecido com Wow, o player digita uma talkaction em X lugar por exemplo, !joindungeon e abre um window mostrando as dungeons disponiveis, se puder adicionar mais manualmente seria interessante. Dai ele fica numa fila, quando chegar 5 players e der join naquela mesma Dungeon eles serem teleportados para X posição. Se der pra adicionar tempo limite dentro da dungeon, tipo uma arena.. Ai lá dentro eu colocaria monstros com equipados, quests, e no final um boss, após matar o boss eu ponho tipo da firewalker ou inquisition e nasce um teleport e eles saem. Se não for muito extenso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.