Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Citar BOM DIA!!! bom... eu creio que esse problema seja easy pra se concertar... mas n entendo muito de site... Citar Citar Eu quero tirar algumas dessas coisas do Community... Tipo... retirar "Sistema de trade OFF" retirar guilds wars... pois meu ot é de (war) .. e Eu queria tirar o nome dos criadores do site... me ajudem nisso pff... REP+ 2 alguém ? UP
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos vai na pasta do site se for linux /var/www/html se for windows c: etc depois procura layouts/tibiarl ou o nome do teu layout e abre layout.php só da um ctrl f e colocar o nome da aba que tu procura, e só apagar de <a> até </a> por exemplo <a href='?subtopic=castsystem'> <div id="submenu_castsystem" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_castsystem" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_castsystem" class="SubmenuitemLabel"><font color="#feff00">Cast System</font></div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div> </div> </a>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.