Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA!!! bom... eu creio que esse problema seja easy pra se concertar... mas n entendo muito de site...

image.thumb.png.1b2ea9c04bae78711e6497556cfb2e31.png

Eu quero tirar algumas dessas coisas do Community... Tipo... retirar "Sistema de trade OFF" retirar guilds wars... pois meu ot é de (war) .. e Eu queria tirar o nome dos criadores do site... me ajudem nisso pff... REP+ 2

alguém ?

UP

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

Postado

vai na pasta do site se for linux /var/www/html se for windows c: etc

depois procura layouts/tibiarl ou o nome do teu layout e abre layout.php só da um ctrl f e colocar o nome da aba que tu procura, e só apagar de <a> até </a>

por exemplo

<a href='?subtopic=castsystem'>
  										<div id="submenu_castsystem" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
											<div class="LeftChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div>
											<div id="ActiveSubmenuItemIcon_castsystem" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div>
											<div id="ActiveSubmenuItemLabel_castsystem" class="SubmenuitemLabel"><font color="#feff00">Cast System</font></div>
											<div class="RightChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div>
  										</div>
									</a>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo