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Procuro Equipe Global 11.49 Full


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Procuro Equipe  , Para por 1 OTserver em Andamento ja esta baixado e algums bugs foram retirados

falta pessoas interessadas em ajudar

nao vo falar muita coisa pq todos ja sabem q pra ter 1 ot bom precisa de equipe

entao se vc esta lendo isso e tem coracao bom nem que seja so pra mim ajudar

a por meu OT 11.49 full global  , on No debian 8

agradeço muito  e ainda pode entrar como ADM comigo ADm Suport

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Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
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ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
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|\\'''//|
   """

 

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14 horas atrás, joaovraamos disse:

Salve mano eu estou interessado se quiser me chamar, aqui no privado do tibiaking ou me passo algum contato.

add facebook

https://www.facebook.com/fabianoramos45

14 horas atrás, joaovraamos disse:

Salve mano eu estou interessado se quiser me chamar, aqui no privado do tibiaking ou me passo algum contato.

 

Em 16/03/2018 em 16:58, Obito disse:

Estou interessado, me manda uma mensagem pelo privado do seu contato

addd facebook

https://www.facebook.com/fabianoramos45

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      Executa as funções como do Tibia Global.
      Deposit, Transfer, Withdraw, Change Gold, Change Platinum, Change Crystal...

      Funcionando perfeitamente...
      #Testado'

      Vamos ao que interessa.

      Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> Salve e feche o arquivo.

      Agora vá na pasta Scripts e crie um arquivo chamado "bank.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end  
       
       

      Salve o arquivo e feche-o.

      Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor.
      Espero que seja de utilidade de alguém...

      Créditos: Tibiaa4e (outro forum)
      Pequeno Tuto: Adriano Swatt
       
      Testado em:
      Versões do Client: 8.54 e 8.60.
      Versões da Distro: TFS 3.4.5, TFS 0.4 e Alissow 0.4.1.

      Espero que seja útil.


      Abraços'
    • Por Dwarfer
      MARAVILHOOOOOOSOS, como vocês estão? Espero que estejam bem. ?
      Esses dias fuçando as profundezas sombrias do meu computador encontrei essa quest, a Barbarian Test Quest, do tibia global e agora compartilho-a com vocês. Para quem não conhece, é aquela quest que dá alguns acessos na cidade de Svargrond do tibia global.
      Mais informações, visite o link: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Barbarian_Test_Quest
      As falas do NPC estão 99% iguais ao do tibia global, salvo algumas pequenas modificações/adaptações feitas por mim dando o meu toque, é claro ?. (todos gostam do meu toque) Obviamente, a quest se aplica melhor para servidores de tibia clássico, mas deixei os id's dos itens facilmente editáveis para você adaptar para o seu servidor, seja ele de qual tipo for, para TFS 0.4 ou OTX 2.x.
       
      Configuração:
       
      1) Em data/lib, crie um arquivo chamado Barbarian Test Quest.lua e cole isto dentro:
       
       
      2) Em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado Sven.lua e cole isto dentro:
       
       
      O arquivo.xml do NPC Sven, em data/npc é o seguinte:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Sven" script="Sven.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="76" body="100" legs="132" feet="97" addons="3" mount="0"/> </npc> 3) Em data/actions/scripts, aconselho criar uma pasta chamada barbarian_test para colocar os arquivos referentes à quest. Dentro dessa pasta, um por um, coloque os arquivos com os nomes abaixo:
       
      bucketmead.lua
       
      meadhorn.lua
       
      mammothpushing.lua
       
      Em data/actions.xml adicione as tags abaixo: (caso altere os ids dos itens para adaptar ao seu servidor, lembre de alterá-los nas tags também)
      <action actionid="8952" script="barbarian_test/bucketmead.lua" /> <action itemid="7140;7141" script="barbarian_test/meadhorn.lua" /> <action itemid="7176" script="barbarian_test/mammothpushing.lua" /> Coloque o actionid 8952 (ou o valor que desejar, lembrando de modificar na tag no actions.xml) no balde de rum localizado próximo ao NPC.
       

       
      Lembre de colocar um NPC adicional ao lado do NPC Sven que venda "rum" para que o jogador possa ficar bêbado e realizar a última missão (missão do mammoth).
          
       
      OBS: Ao finalizar a quest, o jogador receberá a storage 87345 igual a 1. Essa informação pode ser útil para dar acesso a determinadas áreas somente após terminar a quest, por exemplo.
       
      É isso. Espero que seja útil ao servidores que desejam ter um pouquinho mais de RPG. GRANDE ABRAÇO! ?
       
      Esse script faz parte de um conjunto de quests do tibia global que pretendo ir fazendo aos poucos a depender do feedback do pessoal.
      Veja também:
       
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