Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ITEM UPGRADE

Ir para solução Resolvido por Felyth,

Posts Recomendados

• Administrador
  • Solução

@Sotten

em 

if (itemEx.itemid == itemid) then
      doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")
      doPlayerSendTextMessage(cid, 4, 'UPGRADE! Item transformado com sucesso!')
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 41)
      doTransformItem(itemEx.uid, info[1])
      doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

Remova a linha

doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")

Ficando assim:

doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, erimyth disse:

@Sotten

em 

end

Remova a linha

Ficando assim:

end

Agora sim, funcionou 100% era exatamente o que eu queria ! Parabéns parceiro !!

Tem algum item que possa me indicar para ser o upgrade? Não tenho ideia de item que de Use para eu por, se tiver me manda alguns ID's ai por favor.

Link para o post

@erimyth @Sttorm Acho engraçado vocês chamarem de gambiarra, haha, mas tudo bem, eu até entendo por conta do tamanho do script (no qual eu falei na resposta, que está desta forma por ser mais fácil de entender e consumir menos memória na hora da execução no servidor dele). Após ele ter dito que era apenas em 2 itens, isso foi mais adequado, apesar de ser mais difícil de 'configurar' (se ele tivesse dito que iria adicionar mais itens, eu poderia ter feito da mesma maneira na qual foi postada pelo Erimyth), ele não entrará no reservamento de memória aplicada dinamicamente pela tabela criada... 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo