Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho em meu OT uma amor que quando é colocada no corpo do player, ela da VIDA e MANA, mas ai quando tira ela do lugar e poe na bag, a life e a mana continuam com o aumento.

 

O intuito dela é: o player compra a armor justamente com esse motivo, ganhar um pouco mais de HP e MANA, e quando ele tirar a armor do corpo, volta ao normal do que era antes de ele ter o item.

 

 

Estou usando o script abaixo, tem algo que possa fazer?

 

 

</item>
    <item id="9776" article="a" name="Deity's Chestguard">
               <attribute key="slotType" value="body"/>
                   <attribute key="healthGain" value="2050"/>
                   <attribute key="healthTicks" value="700"/>
                   <attribute key="manaGain" value="2030"/>
                   <attribute key="manaTicks" value="700"/>
               <attribute key="weight" value="100"/>
               <attribute key="armor" value="36"/>
    </item>

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/03/2018 em 20:33, Sttorm disse:

Se eu não me engano , isso é utilizado para regenerar life e mana ; não tem nada a ver com a life total de um player.

Mostrar mais  

Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/03/2018 em 21:09, Sotten disse:

Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?

Mostrar mais  

Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/03/2018 em 21:19, Sotten disse:

Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona

Mostrar mais  

 

Estou fazendo outro código para outro membro no momento , quando eu acabar eu faço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local t = {

[2200] = {200, 100} -- [ID DO ITEM AO EQUIPAR] = {HP EXTRA, MP EXTRA}

}

local get_item =  t[item]

function onEquip(cid, item, slot)

local pid = getCreaturePosition(cid)

  if get_item then 
  
  setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + get_item[1])
  setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + get_item[2])
  doSendMagicEffect(pid, 3)
  
  return true
  end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

local pid = getCreaturePosition(cid)

  if get_item then 
  
  setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - get_item[1])
  setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - get_item[2])
  doSendMagicEffect(pid, 2)
  
  return true
  end
end

Com essa script você precisar criar apenas 1 script ; porém na XML cada item que você adicionar na tabela terá que adicionar também na XML 

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>

Caso a script não funcione ,provavelmente não terá uma solução por LUA ; porque no tibia quando se usa setCreatureMaxHealth(param) o player tem que relogar para que a vida se altera , porém quando se desloga automaticamente os itens são desequipados ; tenho receio de não funcionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/03/2018 em 13:01, Sttorm disse:

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>

Mostrar mais  

isso eu adiciono onde?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/03/2018 em 13:01, Sttorm disse:

Caso a script não funcione ,provavelmente não terá uma solução por LUA ; porque no tibia quando se usa setCreatureMaxHealth(param) o player tem que relogar para que a vida se altera , porém quando se desloga automaticamente os itens são desequipados ; tenho receio de não funcionar.

Mostrar mais  

Realmente, nada aconteceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ae cara, caso não tenha conseguido é isso que você tem que fazer no items.xml:

<item id="3968" article="a" name="leopard armor">
		<attribute key="description" value="MAX HP +350 MAX MP +100" />
		<attribute key="weight" value="9500" />
		<attribute key="armor" value="30" />
		<attribute key="maxhealthpoints" value="350" />
		<attribute key="maxmanapoints" value="100" />
		<attribute key="absorbPercentFire" value="7" />
		<attribute key="absorbPercentIce" value="7" />
		<attribute key="speed" value="80" />
		<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="5" />
		<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="8" />
		<attribute key="slotType" value="body" />
	</item>

E depois em movements:

<movevent type="DeEquip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
		<vocation id="4" showInDescription="0"/>
		<vocation id="8" showInDescription="1"/>
</movevent>

Lembrando que a armor está com restrição para knights ....

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo