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Tenho em meu OT uma amor que quando é colocada no corpo do player, ela da VIDA e MANA, mas ai quando tira ela do lugar e poe na bag, a life e a mana continuam com o aumento.

 

O intuito dela é: o player compra a armor justamente com esse motivo, ganhar um pouco mais de HP e MANA, e quando ele tirar a armor do corpo, volta ao normal do que era antes de ele ter o item.

 

 

Estou usando o script abaixo, tem algo que possa fazer?

 

 

</item>
    <item id="9776" article="a" name="Deity's Chestguard">
               <attribute key="slotType" value="body"/>
                   <attribute key="healthGain" value="2050"/>
                   <attribute key="healthTicks" value="700"/>
                   <attribute key="manaGain" value="2030"/>
                   <attribute key="manaTicks" value="700"/>
               <attribute key="weight" value="100"/>
               <attribute key="armor" value="36"/>
    </item>

 

 

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35 minutos atrás, Sttorm disse:

Se eu não me engano , isso é utilizado para regenerar life e mana ; não tem nada a ver com a life total de um player.

Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?

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4 minutos atrás, Sotten disse:

Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?


Sim, por script

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9 minutos atrás, Sotten disse:

Mas eu consigo fazer isso então? Dar Life pro player e quando ele tirar o item voltar ao normal?

Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona

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1 minuto atrás, Sotten disse:

Preciso da script então, vou esperar alguém aparecer kkkk parece ser simples, ja tentei mas não funciona

 

Estou fazendo outro código para outro membro no momento , quando eu acabar eu faço.

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Agora, Sttorm disse:

 

Estou fazendo outro código para outro membro no momento , quando eu acabar eu faço.

show de bola Sttorm, vc é foda !

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local t = {

[2200] = {200, 100} -- [ID DO ITEM AO EQUIPAR] = {HP EXTRA, MP EXTRA}

}

local get_item =  t[item]

function onEquip(cid, item, slot)

local pid = getCreaturePosition(cid)

  if get_item then 
  
  setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + get_item[1])
  setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + get_item[2])
  doSendMagicEffect(pid, 3)
  
  return true
  end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

local pid = getCreaturePosition(cid)

  if get_item then 
  
  setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - get_item[1])
  setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - get_item[2])
  doSendMagicEffect(pid, 2)
  
  return true
  end
end

Com essa script você precisar criar apenas 1 script ; porém na XML cada item que você adicionar na tabela terá que adicionar também na XML 

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>

Caso a script não funcione ,provavelmente não terá uma solução por LUA ; porque no tibia quando se usa setCreatureMaxHealth(param) o player tem que relogar para que a vida se altera , porém quando se desloga automaticamente os itens são desequipados ; tenho receio de não funcionar.

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12 minutos atrás, Sttorm disse:

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="extra.lua"/>

isso eu adiciono onde?

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31 minutos atrás, Sttorm disse:

Caso a script não funcione ,provavelmente não terá uma solução por LUA ; porque no tibia quando se usa setCreatureMaxHealth(param) o player tem que relogar para que a vida se altera , porém quando se desloga automaticamente os itens são desequipados ; tenho receio de não funcionar.

Realmente, nada aconteceu.

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Agora, Sttorm disse:


Só por source editing

Tudo bem, deixo ela como esta mesmo só healando life e mana, obrigado Sttorm

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  • 2 weeks later...

Ae cara, caso não tenha conseguido é isso que você tem que fazer no items.xml:

<item id="3968" article="a" name="leopard armor">
		<attribute key="description" value="MAX HP +350 MAX MP +100" />
		<attribute key="weight" value="9500" />
		<attribute key="armor" value="30" />
		<attribute key="maxhealthpoints" value="350" />
		<attribute key="maxmanapoints" value="100" />
		<attribute key="absorbPercentFire" value="7" />
		<attribute key="absorbPercentIce" value="7" />
		<attribute key="speed" value="80" />
		<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="5" />
		<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="8" />
		<attribute key="slotType" value="body" />
	</item>

E depois em movements:

<movevent type="DeEquip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
		<vocation id="4" showInDescription="0"/>
		<vocation id="8" showInDescription="1"/>
</movevent>

Lembrando que a armor está com restrição para knights ....

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
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      Abra a pasta Assets do seu client
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      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
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      VIDEO TUTORIAL
       
       
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