Postado Março 11, 2018 7 anos ola galera tudo bom com vcs, então preciso de ajuda de vcs eu baixei uma base aqui do fórum TK mesmo baixei ah base do pokemon dash, mais ai estava la eu adicionando umas esprites e derre pente pam, eu precisava do arquivo configuration.lua mais eu não o encontrava e ate que cheguei em uma conclusão, que foi esse serve não veio com o configuration.lua eae galera como fasso para colocar o configuration.lua no meu serve para eu poder editar as skill dos poke, eu tenho um serve aki com o configuration.lua sera que se eu pegar o dele e por no que estou trabalhando atualmente vai rodar ?? aki esta um print para vcs verem que não tem mesmo o arquivo configuration.lua
Postado Março 11, 2018 7 anos @nickyfull comece postando seus tópicos nas seções corretas, você postou numa seção onde você posta tutoriais, o que não é o caso aqui. Moverei o tópico para a seção correta, preste mais atenção na próxima, peço também que leia as regras da comunidade: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/#2-3-regra 2.3. Seções corretas O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer. Em fim, se não tem o configuration logo é porquê seu servidor não trabalha com ele, ele deve trabalhar de outra maneira e/ou de forma similiar, olhe outros arquivos, veja se tem alguma semelhança no que você pretende fazer no configuration.lua, uma configuração não precisa necessariamente ser como a outra!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.