Postado Abril 4, 2018 7 anos Há um tempo atras eu tava fazendo um sistema de pet e me deparei com um problema, devido ao trabalho e a faculdade deixei de lado e agora decidi terminar. O problema é que ao deslogar com o pet summonado, o life do pet não salva. function onLogout(cid) for petslot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, petslot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, 2126) local status = getItemAttribute(item.uid, "status") print(status) if status == 3 then return false end for i,x in pairs(items) do local hp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local maxhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) print(hp) doItemSetAttribute(x, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(x, "maxlifepet", maxhp) doItemSetAttribute(x, "status", 2) doTransformItem(x, 2125) end end end return TRUE end O status é 1 para pet solto , 2 para pet preso e 3 para pet morto Alguém pode me ajudar? O que estou fazendo errado? Editado Abril 8, 2018 7 anos por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2018 7 anos Você não pode dar Up em seu tópico por comentário, foi adicionado a opção de subir o tópico, tome cuidado, leia as regras. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Maio 1, 2018 7 anos ta checando dentro de um container se tiver em outro lugar ja não executa parte de baixo.. tipo se tiver na mão e 1 slot não container. tipo isso tb tem que ter..vai checkar se tem o item nos slots ee não dentro de 1 bp. elseif getItemAttribute(item.uid, "status") then tipo assim elseif getItemAttribute(item.uid, "status") then Mostrar conteúdo oculto function onLogout(cid) for petslot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do local item = getPlayerSlotItem(cid, petslot) if isContainer(item.uid) then local items = getItemsInContainerById(item.uid, 2126) local status = getItemAttribute(item.uid, "status") print(status) if status == 3 then return false end for i,x in pairs(items) do local hp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local maxhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) print(hp) doItemSetAttribute(x, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(x, "maxlifepet", maxhp) doItemSetAttribute(x, "status", 2) doTransformItem(x, 2125) end elseif getItemAttribute(item.uid, "status") then --- ai executa tudo dinovo que você quer tentar fazer end end return TRUE end Editado Maio 1, 2018 7 anos por Cerberus (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.