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Há um tempo atras eu tava fazendo um sistema de pet e me deparei com um problema, devido ao trabalho e a faculdade deixei de lado e agora decidi terminar.

O problema é que ao deslogar com o pet summonado, o life do pet não salva.

function onLogout(cid)
			for petslot = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do
			local item = getPlayerSlotItem(cid, petslot)
				if isContainer(item.uid) then
					local items = getItemsInContainerById(item.uid, 2126)
							local status = getItemAttribute(item.uid, "status")
							print(status)
								if status == 3 then
									return false
								end	
								for i,x in pairs(items) do
								local hp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
								local maxhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
								print(hp)
								doItemSetAttribute(x, "lifepet", hp)
								doItemSetAttribute(x, "maxlifepet", maxhp)
								doItemSetAttribute(x, "status", 2)
								doTransformItem(x, 2125)
						end
				end
			end
return TRUE
end

O status é 1 para pet solto , 2 para pet preso e 3 para pet morto

Alguém pode me ajudar? O que estou fazendo errado?

Editado por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)

  • 4 weeks later...
Postado

ta checando dentro de um container se tiver em outro lugar ja não executa parte de baixo.. tipo se tiver na mão e 1 slot não container.

tipo isso tb tem que ter..vai checkar se tem o item nos slots ee não dentro de 1 bp.

elseif getItemAttribute(item.uid, "status") then

 

tipo assim 

 

elseif getItemAttribute(item.uid, "status") then

 

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Editado por Cerberus (veja o histórico de edições)

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