Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 00:07, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Creio que esteja como teleporttown.lua, dentro da pasta talkaction/script. Se não tiver esse nome, só abrir o xml e ver qual script está relacionado ao comando. teleportmaster.lua
Postado Abril 22, 2018 7 anos Solução @mikaelkelvin Substitui o script por esse: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 00:15, gabriel28 disse: @mikaelkelvin Substitui o script por esse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
Postado Abril 22, 2018 7 anos @mikaelkelvin Não ta encontrando esse arquivo ai. Vê direitinho se os nomes estão iguais, pelo que parece, acrescentasse um espaço no nome do arquivo ou na hora de por o nome do arquivo que o comando vai chamar, lá no xml.
Postado Abril 22, 2018 7 anos os 2 erro pq se apago a tabela de record.. e o motd quando reinicia vai ta normal .
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