Postado Abril 25, 2018 7 anos Ola, Galera Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas cura quem o invocou. Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele cura o Player. @Edit 27/04/2018Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa"....Desde já Grato Editado Abril 30, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2018 7 anos Autor Em 25/04/2018 em 00:26, yoroshigod disse: Pode ser cura em área? Qual TFS? Boa Tarde @yoroshigodnão, gostaria que fosse apenas uma cura no player que o invocou, tipo a " exura sio "O TFS é o Global Server Mostrar conteúdo oculto @Edit 30/04/2018 Bom, já que não tem como criar uma com target, alguém teria uma que cura em área mesmo? Lembrando que, a magia cure apenas PLAYERS. Editado Abril 30, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2018 7 anos Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá: Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25 local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50 return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) if ( creature:getMaster() ) then player = Player(creature:getMaster() ) doCreatureAddHealth(player, 100) return combat:execute(creature, var) end end Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml e coloca a seguinte tag: <instant group="healing" spellid="84" name="Exura Play" words="exura player" mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/> E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no .xml dele coloque esta parte: <attacks> <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> </attacks> Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Em 01/05/2018 em 02:02, Luis360 disse: Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá: Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25 local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50 return min, max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) if ( creature:getMaster() ) then player = Player(creature:getMaster() ) doCreatureAddHealth(player, 100) return combat:execute(creature, var) end end Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml e coloca a seguinte tag: <instant group="healing" spellid="84" name="Exura Play" words="exura player" mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/> E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no .xml dele coloque esta parte: <attacks> <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> </attacks> Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal. Ola @Luis360, eu tentei fazer como você disse mas deu erro ao abrir o Spells.XML então tentei só copiar os códigos e colar na spels que estava testando e deu erro também.Segue os erros: Do jeito que você passou da o seguinte erro: Mostrar conteúdo oculto Alterando os códigos da que eu estava testando: Mostrar conteúdo oculto Obs: O server é 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.