Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, Galera

Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas  cura quem o invocou.

 

Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele  cura o Player.

 

@Edit 27/04/2018

Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa"....

Desde já Grato

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Cerberus

Ir para solução
  • Respostas 63
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

  • a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

  • retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 25/04/2018 em 00:26, yoroshigod disse:

Pode ser cura em área? Qual TFS?

Boa Tarde @yoroshigodnão, gostaria que fosse apenas uma cura no player que o invocou, tipo a " exura sio "

O TFS é o  Global Server
 

Mostrar conteúdo oculto


@Edit 30/04/2018

Bom, já que não tem como criar uma com target, alguém teria uma que cura em área mesmo?
Lembrando que, a magia cure apenas PLAYERS.

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

Postado

Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá:

 

Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25
	local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50
	return min, max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, var)
 
	if ( creature:getMaster() ) then
	
		player = Player(creature:getMaster() )
		doCreatureAddHealth(player, 100)
		
		return combat:execute(creature, var)
	end
end

Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml  e coloca a seguinte tag:

<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/>

 

E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no  .xml dele coloque esta parte:

 

<attacks>
  <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
</attacks>

 

Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2018 em 02:02, Luis360 disse:

Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá:

 

Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script:

 


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25
	local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50
	return min, max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, var)
 
	if ( creature:getMaster() ) then
	
		player = Player(creature:getMaster() )
		doCreatureAddHealth(player, 100)
		
		return combat:execute(creature, var)
	end
end

Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml  e coloca a seguinte tag:


<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/>

 

E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no  .xml dele coloque esta parte:

 


<attacks>
  <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
</attacks>

 

Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.

Ola @Luis360, eu tentei fazer como você disse mas deu erro ao abrir o Spells.XML então tentei só copiar os códigos e colar na spels que estava testando e deu erro também.

Segue os erros:

Do jeito que você passou da o seguinte erro:

Mostrar conteúdo oculto

 

Alterando os códigos da que eu estava testando:

Mostrar conteúdo oculto

 

Obs: O server é 8.6

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo