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(Resolvido)Summon que cura o Player


Ir para solução Resolvido por Cerberus,

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Ola, Galera

Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas  cura quem o invocou.

 

Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele  cura o Player.

 

@Edit 27/04/2018

Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa"....

Desde já Grato

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)
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vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

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Em 24/04/2018 em 21:26, yoroshigod disse:

Pode ser cura em área? Qual TFS?

Boa Tarde @yoroshigodnão, gostaria que fosse apenas uma cura no player que o invocou, tipo a " exura sio "

O TFS é o  Global Server
 

Spoiler

image.thumb.png.f1988d7ff41e677d807d4d6751d1b64b.png


@Edit 30/04/2018

Bom, já que não tem como criar uma com target, alguém teria uma que cura em área mesmo?
Lembrando que, a magia cure apenas PLAYERS.

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)
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Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá:

 

Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25
	local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50
	return min, max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, var)
 
	if ( creature:getMaster() ) then
	
		player = Player(creature:getMaster() )
		doCreatureAddHealth(player, 100)
		
		return combat:execute(creature, var)
	end
end

Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml  e coloca a seguinte tag:

<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/>

 

E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no  .xml dele coloque esta parte:

 

<attacks>
  <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
</attacks>

 

Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.

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12 horas atrás, Luis360 disse:

Eai mano blz, fiz um script aqui no qual deve atender suas necessidades, no minimo que vai te exigir é para adaptar bem mas suas necessidades, aqui eu vou quebrar a maior parte do ganho para você, sem enrolações vamos lá:

 

Crie um arquivo na pasta do seu servidor /data/spells/heala_player.lua e coloque o seguinte script:

 


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(player, level, maglevel)
	local min = (level / 5) + (maglevel * 4) + 25
	local max = (level / 5) + (maglevel * 8) + 50
	return min, max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, var)
 
	if ( creature:getMaster() ) then
	
		player = Player(creature:getMaster() )
		doCreatureAddHealth(player, 100)
		
		return combat:execute(creature, var)
	end
end

Agora abre o arquivo /data/spells/spells.xml  e coloca a seguinte tag:


<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"/>

 

E por fim escolha um monstro no qual você deseja que te heala e no  .xml dele coloque esta parte:

 


<attacks>
  <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
</attacks>

 

Bom espero que funciona, eu testei aqui no meu servidor e funcionou normal.

Ola @Luis360, eu tentei fazer como você disse mas deu erro ao abrir o Spells.XML então tentei só copiar os códigos e colar na spels que estava testando e deu erro também.

Segue os erros:

Do jeito que você passou da o seguinte erro:

Spoiler

image.thumb.png.8322d88c4cc53837f3599c67d4ca28b2.png

 

Alterando os códigos da que eu estava testando:

Spoiler

image.thumb.png.5eda0cd8e1f79765924edc5dac941d26.png

 

Obs: O server é 8.6

 

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1 hora atrás, Luis360 disse:

Passa para mim uma spells que heala, assim fica facil de eu adaptar para o seu.

@Luis360Essa é a exura:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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4 minutos atrás, peterson18 disse:

@Luis360Essa é a exura:
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Blz, então copia esse exura e ronemeia o arquivo para aquele que eu tinha citado acima no tutorial e e coloque o seguinte:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)

	if (  getCreatureMaster(creature) ) then
		doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end	

end

 

Deve funcionar agora, se você seguiu o passo a passo certinho não tem erro, o erro de antes era que a spell que eu havia lhe passado era de tfs 1.3 e agora só adaptei para a sua versão.

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22 minutos atrás, Luis360 disse:

 

Blz, então copia esse exura e ronemeia o arquivo para aquele que eu tinha citado acima no tutorial e e coloque o seguinte:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)

	if (  getCreatureMaster(creature) ) then
		doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end	

end

 

Deve funcionar agora, se você seguiu o passo a passo certinho não tem erro, o erro de antes era que a spell que eu havia lhe passado era de tfs 1.3 e agora só adaptei para a sua versão.

 

Deu o Seguinte erro:
 

Spoiler

image.png.5e386ffc872f57bfa3169770c7fe0507.png

 

Meu Monster.XML esta assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Gnomo" nameDescription="o Gnomo" race="undead" experience="0" speed="150" manacost="0">
    <health now="25" max="50"/>
	<look type="66" corpse="6015"/>
	<targetchange interval="2000" chance="0"/>
	<strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="1"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="1"/>
  </flags>
<defenses armor="10" defense="15">
<attacks>
  <attack name="cura" interval="100" chance="100" range="7" target="1"/>
</attacks>
	</defense>
	</defenses>
	<elements>
	<element energyPercent="40"/>
	<element earthPercent="90"/>
	<element physicalPercent="60"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity death="1"/>
		<immunity paralyze="1"/>
	</immunities>
	<voices interval="2000" chance="5">
		<voice sentence="?!"/>
		<voice sentence="Tsshh"/>
	</voices>
	<loot>
    <item id="10521" chance="600" /><!-- moon backpack -->
</loot>
</monster>

Pois se colocar em atack ele não faz nada, nem cura nem da erro...

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)
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Opa desculpa falha minha tem uma parte que ta escrito assim

 

if (  getCreatureMaster(creature) ) then
  doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100)
  return doCombat(cid, combat, var)
end	

Mas o correto é :

 

if (  getCreatureMaster(cid) ) then
	doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
	return doCombat(cid, combat, var)
end	

 

Sacou a diferença entre os parenteses da função estava com creature, mas na verdade é cid

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7 minutos atrás, Luis360 disse:

Opa desculpa falha minha tem uma parte que ta escrito assim

 


if (  getCreatureMaster(creature) ) then
  doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100)
  return doCombat(cid, combat, var)
end	

Mas o correto é :

 


if (  getCreatureMaster(cid) ) then
	doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
	return doCombat(cid, combat, var)
end	

 

Sacou a diferença entre os parenteses da função estava com creature, mas na verdade é cid

Agora funciona mas, ele esta curando os monstros em vez de curar o player.

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Agora, peterson18 disse:

Agora funciona mas, ele esta curando os monstros em vez de curar o player.

Certeza? pq eu testei aqui e ele esta healando o player, pq até então essa função aqui :

doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) -- Heala o player
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1 hora atrás, Luis360 disse:

Certeza? pq eu testei aqui e ele esta healando o player, pq até então essa função aqui :


doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) -- Heala o player

Poderia dar uma olhada então?
Vou mandar as scripts:

Magia de Sumonar
 

local max = 1
local item = 12621

function onCastSpell(cid, var)

local dir = getPlayerLookDir(cid)
local ppos = getPlayerPosition(cid)

if(dir==1)then
ppos.x = ppos.x + 1
end
local count, pos = #getCreatureSummons(cid), getThingPos(cid)
if count == max then
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode sumonar mais criaturas.')
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
return false
end
local summon = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummon = 1
if doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) then
	if (table.maxn(summon) < MaximoSummon) then
		local Gnomo = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Gnomo", ppos))
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce convocou a Gnomo!")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um Fragmento de Gnomo.")
end
end

 

Summon:
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Gnomo" nameDescription="o Gnomo" race="undead" experience="0" speed="150" manacost="0">
    <health now="25" max="50"/>
	<look type="66" corpse="6015"/>
	<targetchange interval="2000" chance="0"/>
	<strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="1"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="1"/>
  </flags>
  	<attacks>
	<attacks>
  <attack name="cura" interval="100" chance="100" range="7" target="1"/>
	</attacks>
	</attacks>
	<elements>
	<element energyPercent="40"/>
	<element earthPercent="90"/>
	<element physicalPercent="60"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity death="1"/>
		<immunity paralyze="1"/>
	</immunities>
	<voices interval="2000" chance="5">
		<voice sentence="?!"/>
		<voice sentence="Tsshh"/>
	</voices>
	<loot>
    <item id="10521" chance="600" /><!-- moon backpack -->
</loot>
</monster>

Magia de Curar:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
if (  getCreatureMaster(cid) ) then
doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
return doCombat(cid, combat, var)
end	

end


Spell.XML
 

	<!-- Monstros -->
<instant name="cura" words="cura" lvl="1" mana="0" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="monstros/cura.lua">
</instant>

<instant name="gnomo" words="gnomo" lvl="1" mana="0" prem="0" exhaustion="2000"  needlearn="0" event="script" value="summon/fada.lua">
<vocation id="4"/>
</instant>

 

Não tenho muita experiencia em .lua mas não consigo notar se tem alguma coisa errada, se conseguir me avise.
Desde já grato pela ajuda.

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Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica.

 

Na magia utilizei o utevo res  funcionou bem.

Utilizei o rat.xml:

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="135" manacost="200">
	<health now="20" max="20"/>
	<look type="21" corpse="5964"/>
	<targetchange interval="4000" chance="0"/>
	<flags>
	    <flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="1"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="5"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="10"/>
		<attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
	</attacks>
	
	<defenses armor="5" defense="5"/>
	<elements>
		<element earthPercent="25"/>
		<element holyPercent="20"/>
		<element icePercent="-10"/>
		<element deathPercent="-10"/>
	</elements>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="Meep!"/>
	</voices>
	<loot>
		<item id="2148" countmax="4" chance="100000"/><!-- gold coin -->
		<item id="2696" chance="39410"/><!-- cheese -->
	</loot>
</monster>

 

 

Sepll heala_player.lua:

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
if (  getCreatureMaster(cid) ) then
  doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
  return doCombat(cid, combat, var)
end	

end

 

 

Registrei com a seguinte tag:

 

Spoiler

<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua">
  <vocation name="Druid" />
  <vocation name="Elder Druid" />
</instant>

 

 

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tenta

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
if isCreature(target) or isPlayer(target) then
doCreatureAddHealth(target, -100)
doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), combat)
return doCombat(cid, combat, var)
end	

end

 

ai se quiser valor em formula faz outro local 2 com a função de dano , ai ele tira dano do bicho e volta pro player

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1 hora atrás, Luis360 disse:

Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica.

 

Na magia utilizei o utevo res  funcionou bem.

Utilizei o rat.xml:

 

  Ocultar conteúdo


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="135" manacost="200">
	<health now="20" max="20"/>
	<look type="21" corpse="5964"/>
	<targetchange interval="4000" chance="0"/>
	<flags>
	    <flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="1"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="1"/>
		<flag canpushitems="0"/>
		<flag canpushcreatures="0"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="90"/>
		<flag runonhealth="5"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="10"/>
		<attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/>
	</attacks>
	
	<defenses armor="5" defense="5"/>
	<elements>
		<element earthPercent="25"/>
		<element holyPercent="20"/>
		<element icePercent="-10"/>
		<element deathPercent="-10"/>
	</elements>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="Meep!"/>
	</voices>
	<loot>
		<item id="2148" countmax="4" chance="100000"/><!-- gold coin -->
		<item id="2696" chance="39410"/><!-- cheese -->
	</loot>
</monster>

 

 

Sepll heala_player.lua:

 

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
if (  getCreatureMaster(cid) ) then
  doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100)
  return doCombat(cid, combat, var)
end	

end

 

 

Registrei com a seguinte tag:

 

  Ocultar conteúdo


<instant group="healing" spellid="84"  name="Exura Play" words="exura player"  mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua">
  <vocation name="Druid" />
  <vocation name="Elder Druid" />
</instant>

 

 

@Luis360Bom, deve ser alguma função da source então pq ele continua curando o monstro, eu teste com /s e com Utevo res e não funciona.... 
Grato por tentar ajudar!

 

Spoiler

image.png.8436a569bd972cc4fe98cfd48b5e15aa.png

@Cerberus ao testar sua script não da erro mas também não cura...

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tirou life do bicho que atacou?

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

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8 minutos atrás, Cerberus disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

Agora funcionou, MAS...  Esta curando o monstro....

Spoiler

image.png.66d9eaa142624ddc44ff2d1d831b3781.png

 

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