Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2018 em 19:49, Luis360 disse:

Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica.

 

Na magia utilizei o utevo res  funcionou bem.

Utilizei o rat.xml:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Sepll heala_player.lua:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Registrei com a seguinte tag:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

@Luis360Bom, deve ser alguma função da source então pq ele continua curando o monstro, eu teste com /s e com Utevo res e não funciona.... 
Grato por tentar ajudar!

 

Mostrar conteúdo oculto

@Cerberus ao testar sua script não da erro mas também não cura...

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 63
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

  • a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

  • retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

Posted Images

Postado

tirou life do bicho que atacou?

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2018 em 21:02, Cerberus disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid,var)
local master = getCreatureMaster(cid)
	if isCreature(target) then
		doCreatureAddHealth(target, -100)
		doCreatureAddHealth(master, combat)
	else
	return doCombat(cid, combat, var)
	end    

end

 

Agora funcionou, MAS...  Esta curando o monstro....

Mostrar conteúdo oculto

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo