Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Em 01/05/2018 em 19:49, Luis360 disse: Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica. Na magia utilizei o utevo res funcionou bem. Utilizei o rat.xml: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="135" manacost="200"> <health now="20" max="20"/> <look type="21" corpse="5964"/> <targetchange interval="4000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="5"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="10"/> <attack name="Exura Play" interval="1000" chance="75" range="7" target="1"/> </attacks> <defenses armor="5" defense="5"/> <elements> <element earthPercent="25"/> <element holyPercent="20"/> <element icePercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Meep!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="4" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="2696" chance="39410"/><!-- cheese --> </loot> </monster> Sepll heala_player.lua: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid,var) if ( getCreatureMaster(cid) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) return doCombat(cid, combat, var) end end Registrei com a seguinte tag: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <instant group="healing" spellid="84" name="Exura Play" words="exura player" mana="40" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" needtarget="1" playernameparam="1" params="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/heala_player.lua"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> @Luis360Bom, deve ser alguma função da source então pq ele continua curando o monstro, eu teste com /s e com Utevo res e não funciona.... Grato por tentar ajudar! Mostrar conteúdo oculto @Cerberus ao testar sua script não da erro mas também não cura... Editado Maio 1, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2018 7 anos tirou life do bicho que atacou? Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Em 01/05/2018 em 20:54, Cerberus disse: tirou life do bicho que atacou? Não, ele só atacou normal
Postado Maio 1, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid,var) local master = getCreatureMaster(cid) if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -100) doCreatureAddHealth(master, combat) else return doCombat(cid, combat, var) end end Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Em 01/05/2018 em 21:02, Cerberus disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid,var) local master = getCreatureMaster(cid) if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -100) doCreatureAddHealth(master, combat) else return doCombat(cid, combat, var) end end Agora funcionou, MAS... Esta curando o monstro.... Mostrar conteúdo oculto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.