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(Resolvido)Summon que cura o Player


Ir para solução Resolvido por Cerberus,

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E será que teria como assim: o monstro tirar sangue dele é dar a vc? Alguém pode me dizer isso? Seria bacana o monstro te dar sangue.

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vai ser assim configurando monstro primeiro   Tag do creatureevent <event type="cast" name="cura" event="script" value="Cura.lua"/> dentro do creatureevent o script com nome

a sua TFS usa o tempo correto em ves de milisegundos entao use 1 mesmo em vez de 1000 que e igual 1 segundo em outras distro xd.quanto ao valor estando fizo faz seguinte poe ele diretamento no script

retira a linha toda do convence pq ja usei o creature summonem ves do create monster   doConvinceCreature(cid,mons) life = math.random(100,400)   ou poeseparado   min = 100

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Em 06/05/2018 em 12:48, Luzetti disse:

gente eu to acompanhando o forum e esse topico, entao fui testar no meu sv e da isso

image.thumb.png.cc3f621554d555cc2a2502795c6a303a.png

 

enquanto o monstro fica brilhando em baixo dele

 

image.thumb.png.e3374831a056956ee2ed9fcfe6f4f24c.png

 

e caso eu morra ainda continua contando, e se eu deslogar tbm continua contando.

 

O que podemos fazer?

 

Aconselho usar a segunda versão que eu fiz por creatureEvent e melhor do que essa

 

na parte de exaution.set(tempo*1000) muda para tempo*1

 

 e configura por segundos 

depois você tem que resetar a storage para -1  xD.. ou espera tempo acabar xD.

Em 06/05/2018 em 20:43, Luzetti disse:

E será que teria como assim: o monstro tirar sangue dele é dar a vc? Alguém pode me dizer isso? Seria bacana o monstro te dar sangue.

 

 

se tah falando seu summon perder life para te dar?

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  • 4 years later...
Em 05/05/2018 em 23:16, Vodkart disse:

@Cerberus

 

Tibiaking agradece pelo seu esforço!! Você conseguiu resolver este problema, parabéns!! Você que tens muito futuro no campo de scripts!!

aqui está dando esse erro. tentei colocar pra o summon healar o boss

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:onCast
Description:
data/lib/034-exhaustion.lua:4: field 'day' missing in date table
stack traceback:
        [C]: in function 'time'
        data/lib/034-exhaustion.lua:4: in function 'check'
        data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/Cura.lua:8>

 

 

 

    local cfg = {
    min =  100000 ,
    max = 200000,
    storage = 1,
    tempo = 1 -- em segundos
    }
    
    function onCast(cid, target)
    local master = getCreatureMaster(cid)
    if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then
            local pos = getCreaturePosition(master)
            local pos2 = getCreaturePosition(target)
            doCreatureAddHealth(master,math.random(cfg.min,cfg.max))
            doSendAnimatedText(pos2, "Absorve!", TEXTCOLOR_GREEN)
            exhaustion.set(master, cfg.storage,cfg.tempo*1)
            doSendMagicEffect(pos, 12)
    else
    -- exhaustion.set(master, cfg.storage,0)    
    end
return true 
end

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