Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[RESOLVIDO] Players vs Players


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Vodkart disse:

postei a imagem ali da configuração das posição.

 

vc viu?

 

a config.a e config.b ???

vou la configurar

 

8 minutos atrás, Vodkart disse:

postei a imagem ali da configuração das posição.

 

vc viu?

 

a config.a e config.b ???

 deu errro quanto tento entra com qualquer conta

 

Account Manager has logged in.

[Error - CreatureScript Interface]
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
        if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        end
return true
end:onLogin
Description:
data/lib/032-position.lua:2: attempt to index local 'fromPosition' (a nil value)
stack traceback:
        data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInRange'
        [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterfac                                                                                        e::loadBuffer"]:2>
Account Manager has logged out.
 

6 minutos atrás, mullino disse:

vou la configurar

 

Sera que é comflito de storage?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você configurou a pos errada... deixa eu ver como ficou e manda lá no paint a pos do mapa pra eu configurar.

 

a pos do sqm la de cima e dps a de baixo.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vodkart disse:

você configurou a pos errada... deixa eu ver como ficou e manda lá no paint a pos do mapa pra eu configurar.

 

a pos do sqm la de cima e dps a de baixo.

ta asim

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=44, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=44, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=280, z=4}, {x=21, y=480, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=47, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=47, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
    },
    money = 500,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x=14, y=442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x=87, y=492, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=154, y=160, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).ui
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1].uid)) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao configurou a exiit pos , olha ali!!!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vodkart disse:

vc nao configurou a exiit pos , olha ali!!!

mas ja ta as cordenadas do templo uai??

ADM has logged in.

[Error - CreatureScript Interface]
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
        if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
                doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        end
return true
end:onLogin
Description:
data/lib/032-position.lua:2: attempt to index local 'fromPosition' (a nil value)
stack traceback:
        data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInRange'
        [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2>
ADM has logged out.
vodcart.thumb.png.9b3097f61db8ab60f5200755657087bd.png

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=44, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=44, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=280, z=4}, {x=21, y=480, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=47, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=47, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
    },
    money = 500,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x=14, y=442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x=87, y=492, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=153, y=51, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).ui
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1].uid)) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>

 

 

olha ae agora configurei mas o erro continua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=44, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=44, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=280, z=4}, {x=21, y=480, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=47, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=47, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
    },
    money = 500,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x= 14, y=442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x=87, y=492, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=154, y=160, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>?

 

 

 

seu serve existe a função isInRange?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vodkart disse:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=44, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=44, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=280, z=4}, {x=21, y=480, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=47, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=47, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
    },
    money = 500,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x= 14, y=442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x=87, y=492, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=154, y=160, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>?

poxa nao concheço essa funçao 

seu serve existe a função isInRange?

 

seu serve existe a função isInRange? 

Nao sei te informar se tem essa funçao onte eu onlho para te informar??

agora deu esse erro aki o

 

ADM has logged in.

[Error - CreatureScript Interface]
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
return true
end:onLogin
Description:
data/lib/032-position.lua:2: attempt to index local 'fromPosition' (a nil value)
stack traceback:
        data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInRange'
        [string "LuaInterface::loadBuffer"]:4: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2>
ADM has logged out.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adc na sua lib:

 

 

function isInRange(pos, fromPosition, toPosition)
        return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

 

dps fecha e abre o server

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vodkart disse:

#REMOVIDO CÓDIGO BUGADO

 

Só não esqueça na arena de colocar PVP TOOL e AREA NO LOGOUT

 

vodkart tem que ver como ADms no Forum , pq qui tb ta assim , quando pego script dentro do Code[ ] ele ta vindo cheio de ??????/ pelo script....e uns acento em alguns numeros tb...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vodkart disse:

adc na sua lib:

 

 


function isInRange(pos, fromPosition, toPosition)
        return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

 

dps fecha e abre o server

function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
    return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z
        and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end tem issu na primeira linha pode add o seu asim memo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, kbpaulo disse:

 

vodkart tem que ver como ADms no Forum , pq qui tb ta assim , quando pego script dentro do Code[ ] ele ta vindo cheio de ??????/ pelo script....e uns acento em alguns numeros tb...

 

 

percebi isso tbm, e ta me deixando com raiva, vou começar a simplesmente jogar o código num quote mesmo

2 minutos atrás, mullino disse:

function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
    return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z
        and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end tem issu na primeira linha pode add o seu asim memo?

 

adc la na ultima linha msm, na sua lib... 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vodkart disse:

 

 

percebi isso tbm, e ta me deixando com raiva, vou começar a simplesmente jogar o código num quote mesmo

 

adc la na ultima linha msm, na sua lib... 

add na 032-position.lib

ficou asim

function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
    return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z
        and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition)
    local x, y = math.abs(fromPosition.x - toPosition.x), math.abs(fromPosition.y - toPosition.y)
    local diff = math.max(x, y)
    if(fromPosition.z ~= toPosition.z) then
        diff = diff + 9 + 6
    end

    return diff
end

function getDirectionTo(pos1, pos2)
    local dir = SOUTH
    if(pos1.x > pos2.x) then
        dir = WEST
        if(pos1.y > pos2.y) then
            dir = NORTHWEST
        elseif(pos1.y < pos2.y) then
            dir = SOUTHWEST
        end
    elseif(pos1.x < pos2.x) then
        dir = EAST
        if(pos1.y > pos2.y) then
            dir = NORTHEAST
        elseif(pos1.y < pos2.y) then
            dir = SOUTHEAST
        end
    elseif(pos1.y > pos2.y) then
        dir = NORTH
    elseif(pos1.y < pos2.y) then
        dir = SOUTH
    end

    return dir
end

function getCreatureLookPosition(cid)
    return getPositionByDirection(getThingPosition(cid), getCreatureLookDirection(cid))
end

function getPositionByDirection(position, direction, size)
    local n = size or 1
    if(direction == NORTH) then
        position.y = position.y - n
    elseif(direction == SOUTH) then
        position.y = position.y + n
    elseif(direction == WEST) then
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == EAST) then
        position.x = position.x + n
    elseif(direction == NORTHWEST) then
        position.y = position.y - n
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == NORTHEAST) then
        position.y = position.y - n
        position.x = position.x + n
    elseif(direction == SOUTHWEST) then
        position.y = position.y + n
        position.x = position.x - n
    elseif(direction == SOUTHEAST) then
        position.y = position.y + n
        position.x = position.x + n
    end

    return position
end

function doComparePositions(position, positionEx)
    return position.x == positionEx.x and position.y == positionEx.y and position.z == positionEx.z
end

function getArea(position, x, y)
    local t = {}
    for i = (position.x - x), (position.x + x) do
        for j = (position.y - y), (position.y + y) do
            table.insert(t, {x = i, y = j, z = position.z})
        end
    end

    return t
end

function Position(x, y, z, stackpos)
    local position = {x = 0, y = 0, z = 0}
    if(isNumeric(x .. y .. z)) then
        position = {x = x, y = y, z = z}
        if(isNumeric(stackpos)) then
            position.stackpos = stackpos
        end
    end

    return position
end

function isValidPosition(position)
    return (isNumeric(position.x .. position.y .. position.z) and position.x > 0
        and position.y > 0 and position.z >= 0 and position.z <= 15)
end

function isInRange(pos, fromPosition, toPosition)
        return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

 

 

 

 

 

ae esse erro 

 

 

 

Account Manager has logged in.

[Error - CreatureScript Interface]
function onLogin(cid)
domodlib('arena_config')
if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
return true

end:onLogin
Description:
data/lib/032-position.lua:105: attempt to index global 'position' (a nil value)
stack traceback:
        data/lib/032-position.lua:105: in function 'isInRange'
        [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:1>
Account Manager has logged out.

[Error - CreatureScript Interface]
In a timer event called from:
data/creaturescripts/scripts/antimc.lua:onLogin
Description:
(internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #29
 

Se trocasse essa função de teleportar os vencedores para o templo por abrir um teleport não resolveria esse bug não?

Se trocasse essa função de teleportar os vencedores para o templo por abrir um teleport não resolveria esse bug não?

Editado por mullino (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.3eb4ddd406aa07a2b76830c9cca1404a.png

 

Ae @Vodkart Funciou ate emtao mas sempre q clicamos na alvanca fala que nao tem player en todas as posiçoes ja confire as posiçoes estao corretas

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=21, y=480, z=7}, {x=44, y=279, z=7}},
        {{x=21, y=480, z=7}, {x=45, y=279, z=7}},
        {{x=21, y=480, z=7}, {x=44, y=280, z=7}},
        {{x=21, y=480, z=7}, {x=45, y=280, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=78, y=448, z=7}, {x=47, y=279, z=7}},
        {{x=78, y=448, z=7}, {x=48, y=279, z=7}},
        {{x=78, y=448, z=7}, {x=47, y=280, z=7}},
        {{x=78, y=448, z=7}, {x=48, y=280, z=7}},
    },
    money = 1,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x = 14, y= 442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x = 88, y= 493, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=151, y=50, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkard.thumb.png.aee09a735a9dcead825c5c7127d76682.png

Olha ae a menssagem que  aparece @Vodkart Mesmo com os 8 players nas posiçoes corretas olha o script

 

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Guild For Arena Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes">
<config name="gfae_config"><![CDATA[
config = {
    positions = {
        {{x=44, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=279, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=44, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
        {{x=45, y=280, z=7}, {x=21, y=480, z=7}},
    },
    positions2 = {
        {{x=47, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=279, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=47, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
        {{x=48, y=280, z=7}, {x=78, y=448, z=7}},
    },
    money = 500,-- em k
    hours = 5, -- para voltar a arena
    storage = 889757,
    a = {x = 14, y= 442, z=7}, -- pos começo da arena
    b = {x = 88, y= 493, z=7}, -- pos final da arena
    exit_pos = {x=151, y=50, z=7}
}
function getPlayersWithGuildInArena(from, to)
    local t = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then
            t[#t+1] = pid
        end
    end
    return t
end
function endArenaEvent(cid, p1, p2)
    for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(p1, p2)) do
        if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerGuildId(ret) then
            return false
        end
    end
return true
end
]]></config>
<event type="login" name="GuildForArenaLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "GuildForArenaDeath")
    if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
    end
return true
end]]></event>
<event type="preparedeath" name="GuildForArenaDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), config.a, config.b) then
        doTeleportThing(cid, config.exit_pos)
            if endArenaEvent(deathList[1], config.a, config.b) then -- qndo acaba o evento
                for _, ret in pairs(getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)) do
                    doPlayerAddItem(ret, 1999, 1) -- premio
                    doTeleportThing(ret, config.exit_pos)
                end
                doBroadcastMessage("A guild  "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." Foi a vencedora da arena!")
            end
    end
return true
end]]></event>
<action actionid="7124" event="script"><![CDATA[
domodlib('gfae_config')
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    if #getPlayersWithGuildInArena(config.a, config.b)  > 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "espere, atualmente ha guilds batalhando.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    end
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    -- Checando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        if not isPlayer(creature) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
        if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
        if getPlayerStorageValue(creature, config.storage) - os.time() > 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "o Jogador "..getPlayerName(creature) .." Você só poderá voltar na arena em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(creature, config.storage))..".")
        end
        if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end
    end
    doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)..".")
    -- Teleportando posições 1
    for i = 1, #config.positions do
        local creature = getTopCreature(config.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    -- Teleportando posições 2
    for i = 1, #config.positions2 do
        local creature = getTopCreature(config.positions2[1]).uid
        doTeleportThing(creature, config.positions2[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
        doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
        setPlayerStorageValue(creature, config.storage, os.time() + config.hours * 60 * 60)
    end
    return true
end]]></action>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu te passei o código estava um looping na action, quando voltou, esse looping sumiu misteriosamente... só olhar na action alguem removei o dele. não sei se foi o fórum ou alguém <em><span class=?">

descobri!! quando vocês colam o código sem a tag de code ele bugga pq nao reconhece o "" entendeu? fica italico e some... ai ai

 

some o

 

[i] -- some << se não for usado de forma certa, tem que ser no bb code

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado  @Vodkart Funcionou Perfeitamente... mais uma vez Obrigado por me Ajudar, e um dos poucos que se despoem a ajudar sem cobrar por scripts hoje em dia..... sem contar que é o que eu conheço o melhor scripter...

[RESOLVIDO]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

para quem quiser o sistema, aqui está o código sem bugs de formatação do fórum:  https://pastebin.com/raw/inBHcJaL

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo