Postado Maio 11, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS: 0.4 Base: Baiak que to editando desde 2013, era um hobbie, e decidi por ele online ! Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou editando um baiak como hobbie a mais de 5 anos, mexendo nele inteiro, mapa, eventos, scripts, sistemas, ta tudo do jeito que eu sempre quis, agora decidir por ele online, mas ai que ta o problema, a distro que uso nele, não consigo compilar de JEITO nenhum pra linux, não da ='( e faz 2 dias que comprei um VPS, e to gastando tempo atoa, tentando compilar e não tem jeito, porque isso eu queria saber qual melhor WINDOWS pra por esse servidor online ? Estou usando o Ubuntu 12.04 - 64bit E estou querendo saber qual desses windows aqui eu posso usar, que vai se adequar melhor no servidor, é um baiak muito grande, o mapa sozinho pesa "63,2 MB", comprei um vps de 10GB RAM. Windows Server 2008 R2 - 64bit Windows Server 2012 R2 - 64bit Windows Server 2016 Standard - 64bit Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://mega.nz/#!I8pk1ZJa!eRYW8rUzV7AIqzhAY_QjfhiZSsZiLIa8JgC24D83t9M Essa é a distro que uso. é a 0.4_DEV <rev 3777> do @luanluciano93 mas eu alterei algumas coisas nela, tirei o salt pra ser compativel 1/1 com gesior, e coloquei pra quando logar abrir os chats !
Postado Maio 11, 2018 7 anos Não perca tempo trocando de sistema operacional, me fale o que acontece quando você tenta commpilar no linux mas não funciona.
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor Em 11/05/2018 em 04:22, Sleet disse: Não perca tempo trocando de sistema operacional, me fale o que acontece quando você tenta commpilar no linux mas não funciona. @Sleet Então, vou te mostrar oque da quando eu tento compilar, vou seguir esse tutorial aqui abaixo. NESSE COMANDO PRA LIBERAR AS LIBS JA DA ERRO Mostrar conteúdo oculto apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev dis que é impossivel encontrar os pacotes Outro erro ta na hora que vou compilar, eu entro na pasta da source, do permissão e quando uso o comando da esse erro ai Mostrar conteúdo oculto sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 poderia me ajudar com isso ?
Postado Maio 11, 2018 7 anos Tenta usar: apt-get update && apt-get upgrade Depois tenta o comando das libs novamente. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor Em 11/05/2018 em 13:30, Rusherzin disse: Tenta usar: apt-get update && apt-get upgrade Depois tenta o comando das libs novamente. @Rusherzin Usei esse comando ai, apareceu isso. dai quando eu coloco os comandos das libs da sempre esse não foi possivel encontrar o pacote
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.