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OldBot Tibia Bot - O melhor bot para Tibia 12 em 2020, 100% indetectavel


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On 5/13/2018 at 11:12 PM, sirarcken said:

Caraca, vou testar, parabéns.


Valeu! Fico no aguardo de um feedback

On 5/14/2018 at 6:27 AM, Jobs said:

Interessante, pelo que vi pelos scripts não há cavebot né?


Não há, seria algo muito difícil de fazer somente trabalhando com busca de imagens na tela, simulando ações de mouse, teclado e etc, mas quem sabe num futuro bem mais distante...

Editado por debbie (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, Daniel disse:

Muito bacana, espero que continue desenvolvendo e aperfeiçoe.

Seria bacana uma lista das funções dele no tópico, abc

Continuarei aperefeiçoando sim, inclusive estou aberto a sugestões... Boa ideia sobre a lista, vou providenciar uma!

4 horas atrás, Baslainao disse:

I Need Casino In This Bot

I have no ideia how a casino bot works, I personally don't like the casino guys

Editado por debbie (veja o histórico de edições)
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3 minutes ago, KotZletY said:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
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Obrigado por mover o tópico KotZletY! Eu estava meio perdido quando o criei rsrs
Abraço.

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@debbie haha, quando o caso é esse da nada não, já passei despercebido em algumas áreas também, kkkk.

Alias, parabéns pelo bot! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Boas notícias, estou começando a desenvolver um Cavebot para a ferramenta!

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@debbie Muito bom Debbie uma sugestão para fazer o cavebot seria fazer o script reconhecer um certo tipo de SIGN no mapa eu tinha feito algo assim mas em python e funcionava.

 

Mas em questão ao seu bot está muito bom mesmo

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On 5/18/2018 at 5:47 PM, raahgrilim said:

@debbie Muito bom Debbie uma sugestão para fazer o cavebot seria fazer o script reconhecer um certo tipo de SIGN no mapa eu tinha feito algo assim mas em python e funcionava.

 

Mas em questão ao seu bot está muito bom mesmo

@raahgrilim O Cavebot "Walker" eu estou fazendo baseado em prints de pequenas áreas do minimap, os signs no minimap serão usados preferencialmente para parar em algum SQM específico para usar corda, dar use, etc.

Estou tendo muito problema agora é com o Looter, estou tentando fazer também com prints do corpo morto da criatura, porém está acontecendo algo muito estranho, quando eu tiro print de qualquer item/corpo no chão e ando algum SQM e procuro pela imagem ela não é achada, porém se eu volto pro SQM aonde eu tirei o print a imagem é achada... Estou fritando a cabeça com isso, estou achando que é algo feito pela Cip pra dificultar isso

Editado por debbie (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

olá eu testei em alguns  ots e o problema que encontrei foi que, dps de algun tempo de uso ele começa bugar tipo, se vc coloca pra renovar utani gran hur e usar utamo vita ele dps de um tempo começa usar sem parar ate acabar a mana, e dps disso trava o computador ai so reiniciando

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On 6/23/2018 at 6:23 AM, Atkz said:

olá eu testei em alguns  ots e o problema que encontrei foi que, dps de algun tempo de uso ele começa bugar tipo, se vc coloca pra renovar utani gran hur e usar utamo vita ele dps de um tempo começa usar sem parar ate acabar a mana, e dps disso trava o computador ai so reiniciando

Eita ?, que estranho eu já usei em OT's por longos períodos de tempo e não me aconteceu isso. Mas obrigado por ter reportado, vou dar uma olhada no que pode ser, eu parei de jogar Tibia há alguns meses então para pegar esse tipo de bug preciso do teste de outras pessoas também.

 

Qual é a versão do OT que você está jogando?

O OT cliente próprio(modificado)?

Qual teu windows?

 

Editado por debbie (veja o histórico de edições)
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16 horas atrás, debbie disse:

Qual é a versão do OT que você está jogando?

O OT cliente próprio(modificado)?

Qual teu windows?

 

Citar

 

FIDERA GLOBAL

CLIENT 11

WINDOWS 10

 

 e no servidor Taleon ñ funciona, CLIENT: 11.66

ai ta o site dos 2 ot que tive problemas 1 bugo as spells usou sem parar e o outro nem chegou a funcionar

na.taleon.online

www.fidera-global.com 

 

Editado por Atkz (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

Liberei uma nova atualização hoje, agora é pra funcionar no Taleon, assim como qualquer OT Server(qualquer client), porém sobre bugar as spells creio que preciso pensar em outra maneira de renová-las...

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      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
      if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
      Acima...
      //cylinder implementations ...Adicione:
      void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
      Acima...
      static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
      Acima...
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      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
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      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
      Download
       
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      Grato !
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