Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tfs 1.3 TFS 1.3 OTG - 10x - 12.40 - Global Full + ISSAVI FULL + WINTER UPDATE 2019 + SUMMER UPDATE 2019 (Updates Diarios)


Posts Recomendados

41 minutos atrás, Gustavo urbenw disse:

Aonde acho o Theforgottenserver? Procurei em todos os cantos e não consigo deixar o ot on :(

Tem que compilar pra maquina que for usar Linux ou Win pode cre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 273
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTG-Premium-Version - 10x e 12.40  Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida, somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!      Especificações :   - Maioria das Quests com Quest Log 100% - Anti Rollback 100% com tutorial - Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria) - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos) - Sistema Anti WPE 100% - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER U

Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Alguem sabe solucionar?

 

Lua Script Error: [GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/quests/demon oak/voices.lua:onThink
attempt to index a nil value
stack traceback:
        [C]: at 0x7ff62a3afb40
        [C]: in function 'getSpectators'
        data/globalevents/scripts/quests/demon oak/voices.lua:17: in function <data/globalevents/scripts/quests/demon oak/voices.lua:16>
[Error - GlobalEvents::think] Failed to execute event: DemonOakVoices

 

 

 

 

Script:

 

local demonOak_pos = {x = 32716, y = 32352, z = 7}

local questAreaPosition =
{
{x = 32706, y = 32345, z = 7, stackpos = 255},
{x = 32725, y = 32357, z = 7, stackpos = 255}
}

local voices = {
'Release me and you will be rewarded greatefully!',
'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!',
'I\'m trapped, come here and free me fast!!',
'I can bring your beloved back from the dead, just release me!',
'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!',
'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!',
'You can have my demon set, if you help me get out of here!'
}

function onThink(interval, lastExecution)
local specs = Game.getSpectators(demonOak_pos, false, true, 0, 15, 0, 15)
for i = 1, specs do
if isInRange(specs:getPosition(), questAreaPosition[1], questAreaPosition[2]) then
return true
end
specs:say(sounds[math.random(#voices)], TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, demonOak_pos)
end
return true
end

Editado por Gustavo urbenw (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o client que realmente funciona nesse ot!? sem ser o OTClient. <3
O 12.40 que o cara postou ali, não reconhece o banco de dados, então, não loga. u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Under mudou o título para TFS 1.3 OTG - 10x - 12.40 - Global Full + ISSAVI FULL + WINTER UPDATE 2019 + SUMMER UPDATE 2019 (Updates Diarios)
  • Under unfeatured this tópico
  • Under unpinned e featured this tópico
  • Under pinned e unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Absolute
      Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)
       
      Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!
       
      Uptime 300h+ sem bugs críticos.
       
       
      Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)

       
      Features:
      Full Roshamuul City
      Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      Zombie Event 100%
      Nova Área de Treiners online!
      Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais)
      Recompensa ao atingir os leveis 180, 270 (BAÚ EM BAIXO DO TEMPLO DE THAIS!)
      Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
      Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      Chayenne Realm Quest  Pythius The Rotten Quest 100% Novo visual templo e depot (Thais) Warzones 1; 2; 3 com Crystal para entrar (opcional retirar)
      Monstros 100%
      Mapa 100%
      Npcs 100%
      Quests 100%
      Zao 
      Market System integrado 100%
      Gray Beach City completa
      Taming System 
      Treiners Offline
      New AB
      Todas as montarias da versão
      Templo modificado
      Depot modificado
      Bank System NPC
      Yalahar Full
      Wrath of Emperor Quest
      War System COM ESCUDINHOS
      TFS 1.0 
      Inúmeras coisas que você poderá conferir baixando!
       

       
      Vamos as "ibageeens" poe na tela, (clique em spoiler para ver):



       
       
      Segue abaixo os downloads e recomendações.
      Download servidor e distros/sources 10.37 até 10.51 (WINDOWS/LINUX):  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Scan do Servidor:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Database 10.51 compatível:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Gesior compatível e recomendado:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Trunks TFS 1.0: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      TFS 1.0 Compilado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      Senha para descompactar o servidor: tibiaking

       
       
      O Servidor está pronto para deixar online, mude apenas a seu gosto, os erros graves já foram trabalhados!
       
       
       
      Créditos:



       
       
       
      Aproveite para abrir seu servidor, está TOP!
       
       
       
      Caso haja alguma dúvida por favor me comunique aqui no tópico.
       
       
      Vejo você em minha próxima postagem

       
      Até a próxima babye!
      Absolute.
    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Movie
      Hoje estou bonzinho e vou postar mais uma coisa que eu fiz pro otserver que estou desenvolvendo e vou compartilhar com vocês.
      Você tem aquela nova moeda no seu servidor, mas os NPCs não aceitam ela e tal?
      Vou te dar a solução nesse tópico.
      ================================================================================================================
      Testado no TFS 1.3 na versão 8.60
      ================================================================================================================
      Em player.cpp, procure a função Player::updateSaleShopList
      Troque essa linha
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN) { por essa
      if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN && itemId != ITEM_GOLD_INGOT) { ================================================================================================================
      Em const.h, procure por ITEM_CRYSTAL_COIN = 2160
      Abaixo dela, adicione isso
      ITEM_GOLD_INGOT = 9971, Sendo que o 9971 é o ID do item que gostariamos que seja a nova moeda.
      ================================================================================================================
      Em item.cpp, procure pela função uint32_t Item::getWorth() const
      Troque ela toda por isso
      uint32_t Item::getWorth() const { switch (id) { case ITEM_GOLD_COIN: return count; case ITEM_PLATINUM_COIN: return count * 100; case ITEM_CRYSTAL_COIN: return count * 10000; case ITEM_GOLD_INGOT: return count * 1000000; default: return 0; } } ================================================================================================================
      Em luascript.cpp, procure por registerEnum(ITEM_CRYSTAL_COIN)
      Abaixo disso, coloque isso
      registerEnum(ITEM_GOLD_INGOT) ================================================================================================================
      Agora em actions/script/changegold.lua, troque por isso
      local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN}, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN, changeTo = ITEM_GOLD_INGOT}, [ITEM_GOLD_INGOT] = {changeBack = ITEM_CRYSTAL_COIN} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) player:say("$$$", TALKTYPE_MONSTER_SAY, true) else return false end return true end ================================================================================================================
      É isso por hoje.
      ================================================================================================================
    • Por GamerGoiano
      Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora.

      Download:
      https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

      (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
      (Znote AAC Incluso)

      Contém:
      1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources
      2. Otclient compilado em 32 bits + Sources
      3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles
      4. Adicionado X Y Z no minimap.
      5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.
      6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,
      7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)
      8. Removido Hotkey (CTRL + .)
      9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)
       
      Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:

      Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:
      function load()
      local version = g_game.getClientVersion()
      Coloque isso:
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
      g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

      Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


    • Por L3K0T
      L3KOT tfs: 1.3
       
      Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico.
       
       
      1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;;
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end  
      Em creaturescripts.xml add
      <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"/>  
      Abra o xml do monstro que você quer que apareça a mensagem global depois de mata-lo e add lá no final depois de loot;;
      <script> <event name="monsterkill" /> </script> feito isso, salve tudo e pronto!!! Sucesso e jamais desista do seus projetos.
       
       
      ajuda sandada para @Faysal creditos: L3K0T and @Faysal  
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519601
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo