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O erro que a distro informa já diz tudo: (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found

 

Na hora de setar a storage ele não acha o player.

 

  Em 19/05/2018 em 19:27, mullino disse:

 

issu afeta alguma coisa no ot? podendo ocasionar lag?

 

Tudo depende, se esse erro estiver dando "spam" (ocorrendo frequentemente) pode ocasionar lag sim, depende muito da qualidade da sua máquina, esse spam pode provocar uso de memória e ocasionar alguns travamentos no jogo.

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  • Tentei kk, não manjo de 0.4 kk local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

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  Em 19/05/2018 em 19:39, Absolute disse:

O erro que a distro informa já diz tudo: (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found

 

Na hora de setar a storage ele não acha o player.

 

 

Tudo depende, se esse erro estiver dando "spam" (ocorrendo frequentemente) pode ocasionar lag sim, depende muito da qualidade da sua máquina, esse spam pode provocar uso de memória e ocasionar alguns travamentos no jogo.

como arrumar essa spell?

 

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  • Solução

Tentei kk, não manjo de 0.4 kk

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    setPlayerStorageValue(cid, 12019, 1)
    addEvent(function(id)
    	if not isPlayer(id) then
    		return
    	end

    	setPlayerStorageValue(id, 12019, -1)
    end, 500, cid)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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