Postado Maio 26, 2018 6 anos Boa tarde Galerinha do tk vcs podem me ajudar com um script que tenho? gostaria que quando o player equipasse o item 8304 ele ganhace o direito de usar a script 1 e quando ele tirace o item o script parace script do creature script local burnBuff = { storageID = 23000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damage = 7000, -- dano de cada turno ticks = 5, -- quantidade de turnos effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito } -- FIRE EFFECT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, burnBuff.ticks, burnBuff.interval, -burnBuff.damage) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, burnBuff.storageID) playerPos = getCreaturePosition (cid) targetPos = getCreaturePosition (target) if storageStatus == 0 then return true end -- Se tiver como trocar essa fucnçao eu agradeço pois ela fica aparecendo o numero 0 na distrito if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 8 then return true end -- FIM - jogador longe if storageStatus == 2 then -- Efeito Energy Se tiver como trocar essa fucnçao eu agradeço pois ela fica aparecendo o numero 2 na distrito doCombatAreaCondition(cid, targetPos, nil, condition, burnBuff.effect) end return true end o script que tenho do movement e esse <movevent type="DeEquip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MODE = ".. getPlayerStorageValue(cid, 23000)) return true end e tenho a sengunda que é de energia a mesma coisa so que o script é de energia local energyBuff = { storageID = 23002, chance = 100, -- % de ativacao, 100~100 effect = CONST_ME_ENERGYHIT, -- efeito } -- ENERGY EFFECT local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -30, -1.2, 2) local arr = { {0, 0, 0}, {1, 3, 1}, {0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat1, area) ------------------------------------------------------------------------ function onAttack(cid, target) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, energyBuff.storageID) playerPos = getCreaturePosition (cid) targetPos = getCreaturePosition (target) if storageStatus == 3 then return true end -- FIM - jogador sem o buff Se tiver como trocar essa fucnçao eu agradeço pois ela fica aparecendo o numero 3 na distrito if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 8 then return true end -- FIM - jogador longe if storageStatus == 4 then -- Efeito Energy Se tiver como trocar essa fucnçao eu agradeço pois ela fica aparecendo o numero 4 na distrito if math.random (0, 100) < energyBuff.chance then -- % de ativacao doCombat(cid, combat1, numberToVariant(target)) -- Dano em area doSendMagicEffect (targetPos, energyBuff.effect) -- efeito end end return true end des de ja agradeço a ajuda de vcs + REP Ajuda ae @Vodkart @Sttorm vcs são os Scripts mais ativos do TK dá uma força aí presciso só disso pra colocar o ot online o resto tá pronto.... Pq se não depois vou ter q reiniciar o server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.