Postado Junho 1, 2018 6 anos boa noite galera do tk recentemente apareceu esse erro na distrito oq pode ser? [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow
Postado Junho 8, 2018 6 anos Autor alguem ajuda ? Igmats has logged out. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.
Postado Junho 8, 2018 6 anos Cara, algum script de moveEvent está programado incorretamente, causando stack, verifica algum script que você fez
Postado Junho 8, 2018 6 anos Autor Em 08/06/2018 em 12:46, FlavioHulk disse: Cara, algum script de moveEvent está programado incorretamente, causando stack, verifica algum script que você fez vc pode me ajudar os 3 utlimos que coloquei foi esses function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 23000,1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 23000,- 1) return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- function onEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 24000,1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setPlayerStorageValue(cid, 24000,- 1) return TRUE end -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- e esse function Paralizy(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end
Postado Junho 9, 2018 6 anos function Paralizy(cid)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR endlocal HelmetID = 12692 --- ID DO ITEMif getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID thendoRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)endreturn trueendfunction onEquip(cid, item, slot)doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)addEvent(Paralizy, 1*100, cid)return trueend era esse que causava o erro, retirei a linha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.