Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • nao sei muito desse lua error, mas trocando por (return false) deve fazer a mesma coisa stack overflow significa que o código entra em um loop infinito, ai eu apaguei a parte que causava esse loo

  • local runningEvents ={} function removeParalizy(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end if not getCreatureCond

Postado
  • Autor

alguem ajuda

?

Igmats has logged out.
[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.
[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.
[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.
[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.
 

Postado
  • Autor
  Em 08/06/2018 em 12:46, FlavioHulk disse:

Cara, algum script de moveEvent está programado incorretamente, causando stack, verifica algum script que você fez

vc pode me ajudar 

 

os 3 utlimos que coloquei foi esses

 

function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 10502, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!')

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3)


return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7708, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.')

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)

return TRUE

end

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

function onEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 23000,1)
return TRUE
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 23000,- 1)
return TRUE
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

function onEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 24000,1)
return TRUE
end
 
function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 24000,- 1)
return TRUE
end

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e esse

function Paralizy(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end
function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

 

 

 

Postado

function Paralizy(cid)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
end
return true
end
function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

 

era esse que causava o erro, retirei a linha

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo