Postado Junho 14, 2018 6 anos Eu estava me perguntando, sources podem ser descompiladas? (sou novo no assunto, então não sei quase de nada sobre)
Postado Junho 15, 2018 6 anos As sourcers são descompiladas. Quando compiladas, elas se tornam o executável que liga o server (TheForgottenServer.exe) Exemplo de source descompilada:
Postado Junho 15, 2018 6 anos Autor Em 15/06/2018 em 00:32, seminu disse: As sourcers são descompiladas. Quando compiladas, elas se tornam o executável que liga o server (TheForgottenServer.exe) Exemplo de source descompilada: Disso eu sei, mas eu poderia descompilar o TFS?
Postado Junho 15, 2018 6 anos Solução Em 15/06/2018 em 01:02, ZeeroBR disse: Disso eu sei, mas eu poderia descompilar o TFS? Creio que seja possível, mas difícil de achar alguém que saiba fazer. Tem que saber mexer com engenharia reversa
Postado Junho 15, 2018 6 anos @ZeeroBR descompilar a source é praticamente impossível por isso eu disse que para ter um projeto é necessário ele ser open source assim você compila a source e pode edita-la a vontade quantas vezes forem necessárias tem total acesso a tudo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.