Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal Do Tibia King Hoje Venho Pedir um Suporte com o Held System.

Meu Caso é um amigo passo o sistema de 3 Held do servidor dele invés de ser {Held X e Held Y} agora é {Held X , Held Y e Held Z} mais to com um problema quando era só 2 tipos de Helds dava pra colocar os 2 de boa agora quando coloco.

exemplo:

Mostrar conteúdo oculto

Só aparece o Held tier X, mais pra fazer aparecer todos os helds eu tenho que colocar os 3 tipo de helds pra poder aparecer todos, mais eu não quero que fique assim quero que quando um jogodor colocar Held X e Y os 2 Apareça ou Held X e Z e quando colocar os 3 juntos continuar mostrando os 3. vou postar o meu look.lua , espero que me ajudem.  :smile::grin:

Look.lua

Mostrar conteúdo oculto

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por padreesss
correção (veja o histórico de edições)

• 3 years later...
Postado
  • Autor
  Em 17/06/2018 em 12:16, henriquesafadao disse:

Eae padreesss 

Foi da minha base que postei essi look. Eu ainda esto arumano agumas coisa em lib assim que eu arruma o look.lua e o trade system mando pra você

eae conseguiu arrumar?

Postado

Eu até poderia te dar uma resposta toda sobre isso, porém eu to com preguiça, vou postar meu look que tem os 3, mas não é só o arquivo look que tem que alterar, em fim, ta ai 

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo