Postado Novembro 30, 2011 13 anos tipo eu queria muito tira 1 coisa do meu servidor mais não do conta muita dor de cabeça alguem aki pode me ajuda? é o seguinte quando eu do lock no player mostra isso daki 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. ou seja eu queria que ficase assim 17:28 You see Royal Test Char (Level 100). He is a royal paladin. quero tira isso daki He is Unknown (======|======). He is Leader of the War War. alguem pode me ajuda pf? vlw
Postado Novembro 30, 2011 13 anos seguinte tire todo o seu sitema de rep do server vá em data/creaturescripts/ e pague pasta Rep e os arquivos replook e repkill tbm o repmoster se n funcionar me avise e se funcionar me avise e repute tbm Editado Novembro 30, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Area incorreta,irei denunciar para moverem o tópico. A área correta seria Dúvidas & Pedidos,preste mais atenção antes de postar algo no fórum. Obrigado.Att GuuhTorres.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.