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(Resolvido)[Ajuda] Spell Paralyze/Stun que precisa de X storage


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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@Dragon Ball Hiper

 

agora entendi, no caso do android 17 ele está em follow em você... e continua andando livremente!! mas é mto estranho porque a função

 

doCreatureSetNoMove(target, true)

 

faz com que ele perca sua mobilidade, mesmo estando em follow, entende?

 

 

@King Laker

 

poderia testar e ver se o mesmo acontece ctg?

6 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart Já tinha conseguido arrumar meu amore <3

@Vodkart agora ta dificil mesmo os mods de Jounin e Chunin, estão os 2 dando erro.. bunshin no jutsu tb ta dando erro, pode me ajudar por pv?

 

se eu tiver tempo hj de noite vou refazer os mods pra não bugarem mais.

vou refazer do 0 mesmo.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart Td bem mas o mais importante é meu talkactions !frags que não conta quantos a pessoa matou. 

Script:

Spoiler

local config = {
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),
advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(not config.useFragHandler) then
    return false
end

local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
    repeat
        local content = {
            name = result:getDataString("name"),
            level = result:getDataInt("level"),
            date = result:getDataInt("date")
        }
        if(content.date > times.today) then
            table.insert(contents.day, content)
        elseif(content.date > times.week) then
            table.insert(contents.week, content)
        else
            table.insert(contents.month, content)
        end
    until not result:next()
    result:free()
end

local size = {
    day = table.maxn(contents.day),
    week = table.maxn(contents.week),
    month = table.maxn(contents.month)
}
if(config.advancedFragList) then
    local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."
    if(size.day > 0) then
        for _, content in ipairs(contents.day) do
            result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
        end

        result = result .. "\n"
    end

    result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."
    if(size.week > 0) then
        for _, content in ipairs(contents.week) do
            result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
        end

        result = result .. "\n"
    end

    result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."
    if(size.month > 0) then
        for _, content in ipairs(contents.month) do
            result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level
        end

        result = result .. "\n"
    end

    local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
    if(skullEnd > 0) then
        result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result)
else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")
    if(size.day > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")
    end

    local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
    if(skullEnd > 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))
    end
end

return true
end

 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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@Vodkart 

achei um topico a respeito disso anos e não foi resolvido também creio o unico jeito vai ser usar um condition paralyze e modificar pra ficar super lento por alguns segundos

 

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2 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Vodkart 

achei um topico a respeito disso anos e não foi resolvido também creio o unico jeito vai ser usar um condition paralyze e modificar pra ficar super lento por alguns segundos

 

 

tenta assim:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
storage = 845784
events = {}
function onCastSpell(cid, var)
	function noWalk(cid, pos)
		if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then
			local frompos = getThingPos(cid)
			if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then 
				doTeleportThing(cid, pos, false) 
			end
			events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(noWalk, 100, cid, frompos)
		end
	end
	function effectNoMove(cid, effect)
		if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then
			local pos = getPlayerPosition(cid)
			doSendMagicEffect(pos, effect)
			addEvent(effectNoMove, 300, cid, effect) -- 300 é o delay
		end
	end
	local time,efeito = 10, 49 -- tempo e efeito
	local target = getCreatureTarget(cid)
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() <= 0 then
		setPlayerStorageValue(target, storage, os.time()+time)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), efeito)
		effectNoMove(target, efeito)
		noWalk(target, {x=0, y=0, z=0}) 
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
	return true
end

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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45 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

 

 

carai testei no meu ot e deu certo, mesmo dando follow ele ficou "parado"

 

kk

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DISCORDvodkart#6090

 

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