Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 09/12/2018 em 23:22, Lyu disse:

local monsters = {
	
	['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}},
	['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)	
	if not isMonster(itemEx.uid) then
		return false
	end
	
	local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)]
	
	if not monster then
		return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.')
	end
	
	if monster.chance < math.random(100) then
		doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	else
		doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14)
		doPlayerAddItem(cid, monster.rewarditem[1], monster.rewarditem[2])
	end
	
	doRemoveCreature(itemEx.uid)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	return true
end

 


<action itemid="7253" event="script" value="domar.lua"/>	

 

 

Muito Obrigado

 

Não está detalhado como eu pedi más já é um inicio muito obrigado mesmo!!

 

Vou testar

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}}, ['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if n

  • Beleza! Fiz simpleszinho pra você testar a principal funcionalidade, e também porque estou enrolado hoje.

Posted Images

Postado
  Em 09/12/2018 em 23:25, Maniaco disse:

Muito Obrigado

 

Não está detalhado como eu pedi más já é um inicio muito obrigado mesmo!!

 

Vou testar

 

Beleza! Fiz simpleszinho pra você testar a principal funcionalidade, e também porque estou enrolado hoje.

Postado
  Em 09/12/2018 em 23:40, Maniaco disse:

Deu nem um erro mais quando eu jogo a rede na Creature o client fecha! sem dar nem um erro na distro!

image.png

 

É a constante TALKTYPE_MONSTER_SAY, pode remover deixando a função doCreatureSay apenas com dois parâmetros.

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2018 em 00:35, Lyu disse:

É a constante TALKTYPE_MONSTER_SAY, pode remover deixando a função doCreatureSay apenas com dois parâmetros.

 

Pronto Funcionou! vlw memmm

 

ajudou bastante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo