Postado Junho 7, 2020 4 anos Em 09/12/2018 em 23:22, Lyu disse: { Caras, tente usar o script alterando pra ao invés de gerar um item ela doPlayerLearnInstantSpell, pra ele aprender uma magia pra conjurar uma criatura específica. Infelizmente não funcionou. Segue o script que tô usando local name = {"teste1", "teste2"} local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 100, name = "teste1"}, ['Dragon Lord'] = {chance = 100, name = "teste"}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) then return false end local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)] if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.') end if monster.chance < math.random(100) then doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14) doPlayerLearnInstantSpell(cid, monster.name[1], monster.name[2]) end doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.