Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 09/12/2018 em 23:22, Lyu disse:

{

Caras, tente usar o script alterando pra ao invés de gerar um item ela doPlayerLearnInstantSpell, pra ele aprender uma magia pra conjurar uma criatura específica. Infelizmente não funcionou.

 

Segue o script que tô usando

 

local name = {"teste1",
	      "teste2"}

local monsters = {
	
	['Dragon'] = {chance = 100, name = "teste1"},
	['Dragon Lord'] = {chance = 100, name = "teste"}}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)	
	if not isMonster(itemEx.uid) then
		return false
	end
	
	local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)]
	
	if not monster then
		return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.')
	end
	
	if monster.chance < math.random(100) then
		doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	else
		doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14)
		doPlayerLearnInstantSpell(cid, monster.name[1], monster.name[2])
	end
	
	doRemoveCreature(itemEx.uid)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	return true
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 25, rewarditem = {2352, 1}}, ['Dragon Lord'] = {chance = 14, rewarditem = {8858, 1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if n

  • Beleza! Fiz simpleszinho pra você testar a principal funcionalidade, e também porque estou enrolado hoje.

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo