Postado Julho 22, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z = 12} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 5000 -- Tempo para que o teleporte desapareça } function removeTP() doRemoveItem(getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pId = getTopCreature(config.posicao).uid local posiItem = getTileItemById(config.item[2], config.item[1]) if ( pId == 0 or not isPlayer(pId) ) then doPlayerSendCancel(cid, "Posição invalida!") return true elseif ( posiItem.uid == 0 ) then doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao e valido!") return true end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doRemoveItem(posiItem.uid) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 22, 2018 6 anos local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {{2175,{x=1298, y=720, z=13}},{2455,{x=1292, y=719, z=13}},{2140,{x=1295, y=719, z=13}}}, -- id do item e pos teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z = 12} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 5000 -- Tempo para que o teleporte desapareça } function removeTP() local t = getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.teleporte[2], CONST_ME_POFF) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local pId = getTopCreature(config.posicao).uid if pId == 0 or not isPlayer(pId) then doPlayerSendCancel(cid, "Posição invalida!") return true end for _, k in ipairs(config.item) do local v = getTileItemById(k[2], k[1]) if v.uid == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Todos os itens precisão estar na posição.") return true end table.insert(items, v) end for _, remove in ipairs(items) do doRemoveItem(remove.uid) end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end
Postado Julho 22, 2018 6 anos Solução testa ai local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar need = { {item=2140,p={ x = 1295, y = 719, z = 13}},{item=2140,p={ x = 1296, y = 719, z = 13}},{item=2140,p={ x = 1297, y = 719, z = 13}},{item=2140,p={ x = 1295, y = 719, z = 13}} }, teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z = 12} }, -- { id do Teleporte / onde será criado o teleporte / onde irá teleportar } tempo = 5000 -- Tempo para que o teleporte desapareça } function removeTP() doRemoveItem(getTileItemById(config.teleporte[2], config.teleporte[1]).uid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pId = getTopCreature(config.posicao).uid if ( pId == 0 or not isPlayer(pId) ) then return true and doPlayerSendCancel(cid, "You need to stay on the correct floor.") end local items_check = {} for p, v in pairs(config.need) do local posiItem = getTileItemById(v.item, v.p) if posiItem ~= 0 then table.insert(items_check,posiItem.uid) end end if not #items_check == #config.need then return true and doPlayerSendCancel(cid, "You need to put all items on the floors.") end for p, v in pairs(items_check) do if v then doRemoveItem(v) end end doCreateTeleport(config.teleporte[1], config.teleporte[3], config.teleporte[2]) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) addEvent(removeTP, config.tempo) return true end
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