Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 884
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @admelite  local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) n

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCre

  • @admelite  local t = { ["local1"] = {{x=96, y=119, z=5}, 5000}, -- ["O que o player terá que digitar"] = {onde será levado, custo de money} ["local2"] = {{x=96, y=119, z=7}, 5000},

Posted Images

Postado

Olha o seu pedido:

  Em 27/07/2018 em 15:30, admelite disse:

!teleport tal lugar que cobra "x" valor para usar o comando?

 

 

Agora olha o que você disse:

  Em 28/07/2018 em 04:00, admelite disse:

esse não deu errom porém voce fala (Hi) e o npc nao responde nada, fala o Local para teleportar e tmb nada acontece!

 

 

É npc ou comando ? :olhinho:

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

 

  Em 27/07/2018 em 10:46, Vodkart disse:

 

testado.

 

Esse deu certo podem fechar o tópico.

@Vodkart Mano funcionou porém nao esta recolhendo o item apenas o money

Editado por admelite
organizar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

mas no seu tbm não estava, por isso que coloquei para não remover!!

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
	local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower()
	local tabble = {
		["carlin"] = {item = {2160,1}, money = 1, level = 30, pos = {x = 1054, y = 1058, z = 7}},
		["thais"] = {item = {2190, 1}, money = 2000, level = 60, pos = {x = 168, y = 58, z = 7}}
	}

		if not tabble[msg] then
			npcHandler:say('somente posso te levar para {carlin} ou {thais}...', cid) return true
		end
		local t = tabble[msg]
  if getPlayerItemCount(cid, t.item[1]) >= t.item[2] then
   	if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
    		if getPlayerMoney(cid) >= t.money then
			npcHandler:say('Você foi teleportado para '..msg..'!', cid)
     			doTeleportThing(cid, t.pos)
			doPlayerRemoveItem(cid,t.item[1],t.item[2])
     			doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) return true
		else
			npcHandler:say('Você precisa de '..t.money..' gold coins para viajar para '..msg..'.', cid)
		end
	else
			npcHandler:say('Você precisa ter '..t.level..' level ou mais para viajar para '..msg..'.', cid)
	end
else
	npcHandler:say('Você precisa de '..t.item[2]..' '..getItemNameById(t.item[1])..' para viajar para '..msg..'.', cid)
end
	return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo