Postado Julho 28, 2018 6 anos Autor @Sttorm esse não deu errom porém voce fala (Hi) e o npc nao responde nada, fala o Local para teleportar e tmb nada acontece!
Postado Julho 28, 2018 6 anos Olha o seu pedido: Em 27/07/2018 em 15:30, admelite disse: !teleport tal lugar que cobra "x" valor para usar o comando? Agora olha o que você disse: Em 28/07/2018 em 04:00, admelite disse: esse não deu errom porém voce fala (Hi) e o npc nao responde nada, fala o Local para teleportar e tmb nada acontece! É npc ou comando ?
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor Em 27/07/2018 em 10:46, Vodkart disse: testado. Esse deu certo podem fechar o tópico. @Vodkart Mano funcionou porém nao esta recolhendo o item apenas o money Editado Julho 29, 2018 6 anos por admelite organizar (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2018 6 anos Solução mas no seu tbm não estava, por isso que coloquei para não remover!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower() local tabble = { ["carlin"] = {item = {2160,1}, money = 1, level = 30, pos = {x = 1054, y = 1058, z = 7}}, ["thais"] = {item = {2190, 1}, money = 2000, level = 60, pos = {x = 168, y = 58, z = 7}} } if not tabble[msg] then npcHandler:say('somente posso te levar para {carlin} ou {thais}...', cid) return true end local t = tabble[msg] if getPlayerItemCount(cid, t.item[1]) >= t.item[2] then if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if getPlayerMoney(cid) >= t.money then npcHandler:say('Você foi teleportado para '..msg..'!', cid) doTeleportThing(cid, t.pos) doPlayerRemoveItem(cid,t.item[1],t.item[2]) doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) return true else npcHandler:say('Você precisa de '..t.money..' gold coins para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa ter '..t.level..' level ou mais para viajar para '..msg..'.', cid) end else npcHandler:say('Você precisa de '..t.item[2]..' '..getItemNameById(t.item[1])..' para viajar para '..msg..'.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.