Postado Julho 30, 2018 6 anos remove esse script(talk) e tag do eu servidor e depois tente usar o /reload porque esse comando /reload agora foi jogado para sources então você está duplicando esse comando no servidor.. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 30, 2018 6 anos Em 30/07/2018 em 20:22, Vodkart disse: remove esse script(talk) e tag do eu servidor e depois tente usar o /reload porque esse comando /reload agora foi jogado para sources então você está duplicando esse comando no servidor.. Ahhh dessa eu não sabia kk, vlw vod Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Julho 30, 2018 6 anos Autor Em 30/07/2018 em 20:22, Vodkart disse: remove esse script(talk) e tag do eu servidor e depois tente usar o /reload porque esse comando /reload agora foi jogado para sources então você está duplicando esse comando no servidor.. Mas será que minha source está com essa atualização? De fato veirifiquei no GitHub que não está com a tag /reload no .xml e nem possui o script reload.lua dentro da pasta. Você saberia me dizer em qual arquivo da source eu verifico isso? Pq pra fazer o teste teria que desligar o servidor. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Julho 31, 2018 6 anos Autor @Vodkart Fiz o teste de madrugada. Retirei a tag e o script. Não funcionou... Simplesmente não acontece nada com o comando agora. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Encontre esse diretório no seu servidor data/lib e poste todo o script do arquivo 000-constant.lua nesse tópico. Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.