Postado Agosto 3, 2018 6 anos Bom galera to precisando de adcionar mute junto com esse script aki pois no meu servido existe o comando /bug . ou seja eles pode fugir da prisão. Ou se alguem tem algum script q faz com que os player não podem usar comandos em determinado local. abaixo o script da prisão. Ajuda Rep++ Mostrar conteúdo oculto grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 local jailpos = { [1] = {x = 59, y = 52, z =6}, [2] = {x = 59, y = 52, z =5}, [3] = {x = 55, y = 47, z =6}, [4] = {x = 55, y = 47, z =5}, [5] = {x = 55, y = 52, z =6}, [6] = {x = 55, y = 52, z =5}, [7] = {x = 59, y = 47, z =5}, [8] = {x = 63, y = 52, z =5} } local unjailpos = { x = 63, y = 54, z =6 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(player) == TRUE then if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.') end else table.remove(jail_list,targetID) end end end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if jail_list_work == 0 then jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {}) end local jail_time = -1 for word in string.gmatch(tostring(t[1]), "(%w+)") do if tostring(tonumber(word)) == word then jail_time = tonumber(word) end end local isplayer = getPlayerByName(t[1]) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+1)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+2)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(t[1], string.len("jail_time")+3)) end end end local default_jail = 30 if(t[2]) then default_jail = t[2] end if jail_time ~= -1 then jail_time = jail_time * 60 else jail_time = default_jail end if (words == '!prender' or words == '/prender') then if getPlayerGroupId(cid) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then doTeleportThing(isplayer, jailpos[math.random(#jailpos)], TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1) table.insert(jail_list,isplayer) doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você prendeu o player: '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') doPlayerSendTextMessage (isplayer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.") end elseif (words == '!desprender' or words == '/desprender') then if getPlayerGroupId(cid) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then if getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool) == 1 then doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(isplayer, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'O player '.. getCreatureName(cid) ..' te tirou da prisão. Te vejo em breve!!!') doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você tirou da prisão o player: '.. getCreatureName(isplayer) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não está preso.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.") end end return true end
Postado Agosto 3, 2018 6 anos @iury alves potter seria melhor então você editar o script de bug verificando a storage do player caso o player tiver a storage de prisão ele não pode usar o comando bug ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 3, 2018 6 anos Autor Pode me ajudar? intão nesse modo ? arrumar o /bug para verificar se o player esta com a storage, ou preciso criar outro topico
Postado Agosto 3, 2018 6 anos @iury alves potter bom não sou scripter mas para acelerar o processo para um scripter capacitado te ajudar mais rapido edite o tópico principal e coloque o script de bug também assim o scripter vai poder colocar a verificação da storage da prisão no script do bug.. @KotZletY @Vodkart poderiam ajudar nosso membro com isso? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Coloque if (getPlayerStorageValue(cid, 1339) ~= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You cannot use this command in jail.") end abaixo da linha function onSay(cid, words, param, channel) do seu script de /bug. Explicação. caso tenha interesse: ele verifica o storage 1339 se é diferente de 0 (a storage booleana do seu script de prisão), ou seja, verifica se o usuário está preso... Se estiver, ele finaliza o script mandando uma mensagem ao player de que ele não pode usar na prisão. Editado Agosto 4, 2018 6 anos por VitorSubhi Acrescentado explicação do script. (veja o histórico de edições)
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