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(Resolvido)Editar Jail System 0.3.6 8.54


Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

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Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte.

 

1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente

2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp.

Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante

3- Preciso de uma storage que verifique se o player foi morto ou não caso foi morto ele perde a storage de time na prisão o jogador vai ter a opção de esperar o tempo que foi preso ou se matar para sair da prisão.

obs: a área da prisão vai ter lugares pz e lugares que podem ser mortos normalmente

4- se der para adicionar a área demarcada da prisão da seguinte forma um jogador pode atacar o outro e não vai ficar pk pode matar que não fica pega pk e nem ganha frags e o jogador morto morre normalmente assim caso não estiver protegido ou algo do tipo ele perde o loot.

5- jogadores redskull e blackskull serão teleportado para uma outra área especifica da prisão.

exemplo: os jogadores redskull e blackskull vão tipo pra uma cela de segurança maxima considerado muito perigosos para ficar junto dos outros presos a cela vai ser no-pvp e trancada.

 

script usado no momento

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bom é isso ficarei no aguardo desde já obrigado ^^ 

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Tirando a ideia 4, eu achei bacana.

 

porque na ideia 4 ao invés de deixar se matarem, não cria um tile saindo "se enforque!" ai deixa os players decidirem se querem se matar ou não?

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart porque vai ter área normal vod neutra que pode abrir pk ou não queria transformar em area pvp porém ao morrer tem a penalidade de perde exp e loot além do que já perdeu ao ser preso saca pra ter pancadaria kkk

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  • Solução
  Em 07/08/2018 em 12:37, Brunds disse:

Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte.

 

1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente

2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp.

Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante

3- Preciso de uma storage que verifique se o player foi morto ou não caso foi morto ele perde a storage de time na prisão o jogador vai ter a opção de esperar o tempo que foi preso ou se matar para sair da prisão.

obs: a área da prisão vai ter lugares pz e lugares que podem ser mortos normalmente

4- se der para adicionar a área demarcada da prisão da seguinte forma um jogador pode atacar o outro e não vai ficar pk pode matar que não fica pega pk e nem ganha frags e o jogador morto morre normalmente assim caso não estiver protegido ou algo do tipo ele perde o loot.

5- jogadores redskull e blackskull serão teleportado para uma outra área especifica da prisão.

exemplo: os jogadores redskull e blackskull vão tipo pra uma cela de segurança maxima considerado muito perigosos para ficar junto dos outros presos a cela vai ser no-pvp e trancada.

 

script usado no momento

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bom é isso ficarei no aguardo desde já obrigado ^^ 

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Fiz um mod aqui, teste-o:

 

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Configuração:

 

JAIL_SYS = {

    block_mana = true, -- 'true' para bloquear ganho de mana, 'false' para não bloquear

    prision_area = { -- área da prisão
    	fromPos = {x = 1, y = 1, z = 6}, -- posição do canto superior esquerdo (caso a prisão possua andares diferentes, aqui é o de menor 'z')
    	toPos = {x = 2, y = 2, z = 7} -- posição do canto inferior direito da área (caso a prisão possua andares diferentes, aqui é o de maior 'z')
  	},
    
    max_security_skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK}, -- caso o player tenha essas skulls, irão para as 'celas de segurança máxima'
    
    jails_enter_positions = {
        ["NORMAL"] = { -- posições das celas normais
            [1] = {x = 1, y = 1, z = 1},
            [2] = {x = 1, y = 1, z = 1},
            [3] = {x = 1, y = 1, z = 1},
        },
        ["MAX_SECURITY"] = { -- posições das celas de segurança máxima
            [1] = {x = 1, y = 1, z = 1},
            [2] = {x = 1, y = 1, z = 1},
            [3] = {x = 1, y = 1, z = 1},
        },
    },
    
    storages = {jailtime = 76530} -- só modifique se necessário
}

 

Na linha: 

 

<globalevent name="JailBlockMana" interval="10000" event="script"><![CDATA[


Edite o 10000 (10 segundos) para o intervalo de tempo que todos da prisão terão a mana igual a 0.

 

Para utilizar o comando:

 

  • !jail Nome do player,tempo preso em minutos,levels perdidos

Ex.: !jail Dwarfer,2,1 <- Preso por 2 minutos e perderá 1 level

 

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

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@Dwarfer Perfeito!!! funcionando tudo redondinho ^^ 

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