Postado Agosto 14, 2018 6 anos @GiovaniRodrigo ahh ta verdade seria muito bom também fiquei interessado nesse script vou acompanhar o tópico Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 14, 2018 6 anos @Brunds Quebrei um pouco a cabeça, mas está ai. Pode parecer um pouco confuso, pois a muito tempo não faço scripts. Crie um arquivo na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome fullSet.lua e coloque isso: local config = { tableSlot = { {slot = CONST_SLOT_HEAD, id = 2461}, -- Helmet {slot = CONST_SLOT_ARMOR, id = 2467}, -- Armor {slot = CONST_SLOT_LEGS, id = 2649}, -- Legs {slot = CONST_SLOT_LEFT, id = 2382}, -- Arma ou Shield {slot = CONST_SLOT_RIGHT, id = 2512}, -- Shield ou Arma {slot = CONST_SLOT_FEET, id = 2643}, -- Boots }, message = "Full Set", -- Mensagem que irá aparecer interval = 3 -- Tempo que a mensagem aparecerá em segundos } function sendMessageFullSet(cid) if(not isPlayer(cid)) then return true end local i = config.tableSlot if(getPlayerSlotItem(cid, i[1].slot).itemid == i[1].id and getPlayerSlotItem(cid, i[2].slot).itemid == i[2].id and getPlayerSlotItem(cid, i[3].slot).itemid == i[3].id and getPlayerSlotItem(cid, i[6].slot).itemid == i[6].id) then if(getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[4].id or getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[5].id) then if(getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[5].id or getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[4].id) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.message, math.random(1, 255)) addEvent(sendMessageFullSet, config.interval * 1000, cid) end end end end function onLogin(cid) sendMessageFullSet(cid) return true end Adicione no arquivo creaturescripts.xml a seguinte tag: <event type="login" name="FullSet" event="script" value="fullSet.lua"/> TESTADO TFS 0.4 - SCRIPT FUNCIONAL Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Vi que o script funciona ao logar, certo? E se ele equipar todo o equipamento enquanto estiver online?
Postado Agosto 14, 2018 6 anos @GiovaniRodrigo @FlavioHulk giovani foi o que eu tinha pensado ... o que o flavio perguntou agora Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 14, 2018 6 anos O certo é fazer esse script usando movements. Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor. Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo Em movements.xml: <!-- Capacete --> <movevent type="DeEquip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/> <!-- Armadura --> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/> <!-- Calça --> <movevent type="DeEquip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/> <!-- Bota --> <movevent type="DeEquip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/> <!-- Escudo --> <movevent type="DeEquip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/> <!-- Arma --> <movevent type="DeEquip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/> E em movements/scripts/fullset.lua: local config = { equipamentos = { {slot = CONST_SLOT_HEAD, id = 2491}, -- Capacete {slot = CONST_SLOT_ARMOR, id = 2487}, -- Armadura {slot = CONST_SLOT_LEGS, id = 2488}, -- Calça {slot = CONST_SLOT_FEET, id = 2643}, -- Bota {slot = CONST_SLOT_LEFT, id = 2392}, -- Escudo {slot = CONST_SLOT_RIGHT, id = 2519} -- Arma }, mensagem = "SETFULL", -- Mensagem que aparece intervalo = 3 -- Intervalo em segundos que a mensagem aparece } local function keepTalking(cid) if(not isPlayer(cid)) then return true end local temFullSet = true for i = 1, #config.equipamentos do if (getPlayerSlotItem(cid, config.equipamentos[i].slot).itemid ~= config.equipamentos[i].id) then temFullSet = false end end if (temFullSet == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255)) evento = addEvent(keepTalking, config.intervalo * 1000, cid) end return true end function onEquip(cid, item, slot) local equip = getPlayerSlotItem(cid, slot) if equip.itemid ~= item.itemid then return true end evento = addEvent(keepTalking, 100, cid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.