Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@GiovaniRodrigo ahh ta verdade seria muito bom também ^^ fiquei interessado nesse script vou acompanhar o tópico ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

  • Respostas 24
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O certo é fazer esse script usando movements.   Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor.   Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo

Posted Images

Postado

@Brunds Quebrei um pouco a cabeça, mas está ai. Pode parecer um pouco confuso, pois a muito tempo não faço scripts.

Crie um arquivo na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome fullSet.lua e coloque isso:

local config = {
	tableSlot = {
		{slot = CONST_SLOT_HEAD, id = 2461}, -- Helmet
		{slot = CONST_SLOT_ARMOR, id = 2467}, -- Armor
		{slot = CONST_SLOT_LEGS, id = 2649}, -- Legs
		{slot = CONST_SLOT_LEFT, id = 2382}, -- Arma ou Shield
		{slot = CONST_SLOT_RIGHT, id = 2512}, -- Shield ou Arma
		{slot = CONST_SLOT_FEET, id = 2643}, -- Boots
	},
	message = "Full Set", -- Mensagem que irá aparecer
	interval = 3 -- Tempo que a mensagem aparecerá em segundos
}

function sendMessageFullSet(cid)
    if(not isPlayer(cid)) then
		return true
	end
	
	local i = config.tableSlot
	if(getPlayerSlotItem(cid, i[1].slot).itemid == i[1].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[2].slot).itemid == i[2].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[3].slot).itemid == i[3].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[6].slot).itemid == i[6].id) then
		if(getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[4].id or
		getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[5].id) then
			if(getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[5].id or
			getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[4].id) then
				doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.message, math.random(1, 255))
				addEvent(sendMessageFullSet, config.interval * 1000, cid)
			end
		end
	end
end

function onLogin(cid)
    sendMessageFullSet(cid)
    return true
end

Adicione no arquivo creaturescripts.xml a seguinte tag:

<event type="login" name="FullSet" event="script" value="fullSet.lua"/>

TESTADO TFS 0.4 - SCRIPT FUNCIONAL

Mostrar conteúdo oculto

 

Postado

@GiovaniRodrigo @FlavioHulk 

giovani foi o que eu tinha pensado ... o que o flavio perguntou agora

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

O certo é fazer esse script usando movements.

 

Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor.

 

Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo

 

Em movements.xml:

<!-- Capacete -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Armadura -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Calça -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Bota -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Escudo -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Arma -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>

E em movements/scripts/fullset.lua:

local config = {
	equipamentos = {
		{slot = CONST_SLOT_HEAD, 	id = 2491}, -- Capacete
		{slot = CONST_SLOT_ARMOR, 	id = 2487}, -- Armadura
		{slot = CONST_SLOT_LEGS, 	id = 2488}, -- Calça
		{slot = CONST_SLOT_FEET, 	id = 2643}, -- Bota
		{slot = CONST_SLOT_LEFT, 	id = 2392}, -- Escudo
		{slot = CONST_SLOT_RIGHT, 	id = 2519}  -- Arma
	},
	mensagem = "SETFULL", -- Mensagem que aparece
	intervalo = 3 -- Intervalo em segundos que a mensagem aparece
}

local function keepTalking(cid)
	if(not isPlayer(cid)) then
		return true
	end

	local temFullSet = true

	for i = 1, #config.equipamentos do
		if (getPlayerSlotItem(cid, config.equipamentos[i].slot).itemid ~= config.equipamentos[i].id) then
			temFullSet = false
		end
	end
	
	if (temFullSet == true) then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))
		evento = addEvent(keepTalking, config.intervalo * 1000, cid)
	end

	return true
end

function onEquip(cid, item, slot)
    local equip = getPlayerSlotItem(cid, slot)
  
    if equip.itemid ~= item.itemid then
        return true
    end

    evento = addEvent(keepTalking, 100, cid)

    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)	
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo